10 sites para editar imagens on-line

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Um blog sem imagens ou com figuras pouco trabalhadas ou pouco criativas, está fadado ao fim rápido. Todo artigo tem que ter ao menos alguma imagem para ilustrar o assunto e até para descansar as vistas de quem está navegando. A grande dificuldade da maioria de nós é: editar imagens. Essa é uma tarefa complicada quando não se sabe usar programas sofisticados como o PhotoShop. Mas existem soluções via web.

 

Chato é ter que fazer download de programas grandes e que vão rodar pesados em nossos PCs e, muitas vezes nem vamos aprender a usar de fato. Para ter um layout agradável, especialmente na composição dos artigos e textos que publicamos, é importante saber trabalhar ao menos um pouco as imagens que temos para colocar.

 

Alguns artigos importantes para te ajudar com as imagens do seu blog:

 

LogoPlaca01Assim, achei uma ótima lista de sites que têm bons editores de imagens, fáceis de usar e gratuitos, que poderão fazer você se passar por um ótimo editor.

 

1- WriteOnIt: Basta fazer o upload de alguma imagem (fotos de preferência) para colocar na capa de revistas, ou cartazes etc… como a sua criatividade mandar. Está em inglês, mas é super fácil de usar.

 

2- Hairmixer: Não gosta do seu cabelo? Ou, que tal testar um novo penteado sem precisar mexer no cabelo de verdade? Aqui você pode criar e se divertir até com as fotos dos amigos!

 

3- Kyolo: Esse tem que registrar, mas é super divertido e vale a pena. Você pode escrever balões de diálogos em fotos.

 

4- PhotoFunia: É como o primeiro, onde você pode integrar suas fotos dentro de outras. Um pouco mais profissional e como mais opção.

 

PhotoFunia-10e1f1

 

FunPhotoBox_7814205224757 5- FunPhotoBox: Exatamente como o anterior, mas com outras tantas opções e novidades semanais e com mais possibilidade de modificar as imagens. Fala que não fiquei bem como uma carta na manga do Curinga?

 

6- Ransom Note Generator: Esse escreve mensagem com letras recortadas de uma revista. E você ainda pode escolher a imagem de fundo.

 

7- BigHugeLabs: Nem tem como descrever de tantas possibilidades encontradas. Precisa registrar para usar.

 

8- FaceInHole: Coloque rostos diferente em imagens famosas.

 

9- Emezeta foto-revista: esse é em espanhol, não tem que registrar e você coloca fotos em capas de revistas. Não tem como pre-visualizar o resultado.

 

10- PiZap: Esse é em Flash e bem fácil de usar. você coloca textos em imagens. É divertido e dá pra zuar bastante. Você pode baixar uma foto do seu PC ou usar algum dos arquivos deles.

 

URLdoBlog

 

Ok! eu disse que seriam apenas 10 sites de edição de imagens, mas tem mais um. Fica de canja (eu sei contar).

11- AutoMotivator: Crie frases motivadores para cartazes e fotos. É muito legal e leve de usar. Veja o modelo abaixo que eu criei.

 

automotivator

 

Agora, solte a sua imaginação e saia do padrão de procurar imagens apenas no Google: seja criativo e inovador!

 

Fonte e créditos: Blog and Web

.

8 Comentários

  1. 100% ótimas dicas!!! ajudou bastante com essas indicações, tenho só que agradecer, estou começando agora a criar um blog, parabéns e sucesso!!!

    Responder

  2. Belíssimas dicas! Juntaste a fome com a vontade de comer com essa história de um blog com ferramenta para blog! Redundante?! Quiça mas antes de tudo prático, objetivo e muito útil, o que é o melhor dos adjetivos! Me fizeste ficar uma noite sem dormir e se puder ajudar-me, ficarei eternamente grato! Abraços, do filósofo Marcos

    Responder

  3. Adorei estas dicas, são muito úteis.
    Eu gostei muito do site "Big Huge Labs", achei perfeito!!!!!
    Com certeza vai me ajudar muito no meu blog.
    Parabéns pelo blog, eu já virei seguidora.
    Um abraço 🙂

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.