[Vídeo] 10 Técnicas de SEO para Blogs

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Todo blogueiro tem que aprender um mínimo sobre técnicas de SEO para desenvolver seu conteúdo e garantir maior fidelização de seu público alvo. Conseguir boa indexação nos mecanismos de busca, especialmente o Google, não é só questão de códigos, mas capacidade de conquistar leitores.

No dia 13 de Junho/2015, aconteceu em Belo Horizonte-MG um dos maiores e melhores eventos sobre WordPress, o WordCamp. Onde se reuniram grandes nomes do desenvolvimento desse poderoso CMS, profissionais de conteúdo e Marketing, que atuam no Brasil e fora dele.

Fiz uma palestra apresentando uma visão geral de 10 dicas/técnicas de SEO para aplicar em Blogs. O tempo foi pouco para aprofundar sobre cada um dos temas, mas pode ajudar você a pesquisar mais sobre isso.

Indicado no vídeo, aqui está o link do meu curso de “Técnicas de SEO para Blogs”. São 25 vídeo aulas sobre desenvolvimento de conteúdo e técnicas para quem quer ter mais visitas no blog vindas de mecanismos de pesquisa.

Este é um material voltado para blogueiros que querem ser mais profissionais.

.

2 Comentários

  1. Oi, Marcos! Tenho blog e vou começar a gravar os vídeos. Você mencionou vídeo-aulas no Youtube pra gente aprender o básico… qual destes vídeos você me indica? Muito obrigada!

    Responder

    • Ana Paula,

      têm muitos canais e produtores. Difícil indicar algo que sirva diretamente à sua necessidade. Mas vale o esforço de pesquisar para encontrar o que pode ser útil pra você. Comece procurando por suas dúvidas mais básicas.
      Tenho também alguns cursos que você pode ver aqui: http://blogueiro.pro

      Espero que ajude.

      Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.