Criando Cabeçalho para o Blog

Hospedagem para Blogs

Essa dica eu achei no Café com Bytes e pode ser muito útil para aqueles q não têm muita habilidade com programas de criação de imagens tipo o PhotoShop.

Ter um visual agradável para o seu blog é fundamental e mais ainda que ele pareça profissional. Essa ferramenta é gratuita e bem simples de usar.

 

Foi desenvolvido pela XHeader (1.0.1).

É um programa pequeno e objetivo, sem mistério para usar. Vc pode criar um layout para o cabeçalho do seu blog baseado em vários modelos que já têm agregados ao programa. Não precisa ter conhecimento em imagens, basta ter uma boa idéia.

 

Baixar, clique aqui!

13 Comentários

  1. Olá. Essa dica já vem tarde para mim. Tive que aprender a trabalhar com o photoshop a partir de tutoriais para fazer o header do meu blog. Deu tanto trabalho que nem é bom lembrar. hehe Mas sem dúvida que é muitíssimo útil.
    Abraços

    Responder

  2. Nossa, parece ser bom, estou baixando agora! Mas espero que eu consiga usar. Do jeito que sou leigo nestas coisas…

    Mas se for como dizem mesmo, talvez nem pra mim seja assim tão difícil de entender. Valeu pelo post amigo, não é a primeira coisa que me serve de grande ajuda neste blog e creio que não será a última!

    Responder

  3. É o terceiro comentário que posto hoje aqui e cada vez mais fico surpreso com a facilidade e praticidade que você explica as dicas. Pra mim, o blog que oferece mais facilidade de compreensão.

    Tva precisando de uma imagem mesmo para meu blog!
    Parabéns de novo!

    Responder

  4. obrigado amigo… ja faz um ano que ando a partir a cabeça para aprender a fazer um template e hoje vi aqui que nao è nada complicado.agradeço pelas dicas.

    Responder

  5. Chegou na hora exata para mim… Já estava "quebrando a cabeça" pensando como iria produzir o Header.
    Ótima notícia!

    Responder

  6. Pingback: Colocar Imagem na barra do Blog | [ Ferramentas Blog ]

  7. Consegui fazer o cabeçalho ficou lindo; só achei pequeno (800×200), não ocupou a tela toda na largura, mas pelo menos tenho um cabeçalho era o que eu queria, já que não tive coragem ainda de trocar o template (morro de medo de mexer no HTML).

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.