Como recuperar conta do AdSense desativada ou bloqueada?

O Google AdSense é um dos serviços mais usados para se tentar ganhar dinheiro com blogs e sites. Mas as regras de uso do serviço são bem rigorosas e somos constantemente vigiados por algoritmos para detectar qualquer infração. Se sua conta do AdSense foi desabilitada ou bloqueada, se foi proibido de continuar usando o serviço, veja como apelar e solucionar esse problema.

 

Se você não conhece as regras de uso do Google AdSense, recomendo que leia:

 

E para saber se você está usando plenamente os recursos disponíveis, faça uma verificação completa de sua conta:

 

A equipe do Google AdSense disponibilizou um formulário para que você solicite uma revisão da punição que sua conta recebeu. Para isso acesse:

 

Apelação de violação de regulamentos – conta desativada

 

Se não carregar em português, role a página até o final e no canto inferior direito, troque para o idioma desejado.

 

Basta você entrar com os dados solicitados e escreva um bom motivo, bem convincente de que sua conta deva ser reconsiderada. Mas antes de apelar, faça uma revisão em suas páginas, segunda as regras do AdSense para corrigir eventuais infrações.

 

Você só tem uma chance e um único envio, por isso capriche e pense bem no que enviará para eles.

 

Mais artigos sobre AdSense e monetização de blogs:

.

4 Comentários

  1. Olá Marcos, tudo bem?

    Parabéns pelo artigo! Infelizmente eu perdi minha conta uma vez por causa de uma pessoa que clicava direto nos meus anúncios. Como na época eu tinha poucos cliques, o AdSense me puniu e não teve apelação.

    Fiquei muito tempo usando o AdSense de outras pessoas de minha confiança, até que no ano passado, depois de várias tentativas, consegui descobrir uma maneira de ter uma conta no meu nome novamente.

    Gostaria, se você me permitir, de dividir isso com quem chegar até aqui procurando respostas e que esteja na mesma situação que eu:

    http://novonarede.com.br/blog/index.php/2011/06/como-recuperar-a-conta-do-adsense/

    Grande abraço!

    Tico Esteves
    http://www.novonarede.com.br/

    Responder

  2. Fala Marcos Lemos, eu recebi com muita tristeza essa semana um email da equipe do Adsense, falando que minha conta tinha sido desativada, mais no email eles falaram que eu pedia para as pessoas clicarem nos anúncios o que nunca ouve em nenhum dos meus posts, pedi para eles listarem esse possiveis posts e nada, com isso perdi de receber mais de R$ 2.500 reais que chegariam em minha conta em junho, mais estou mandando um email de apelação, caso eu consiga ficarei muito feliz.

    Responder

    • Infelizmente pra mim eles disseram que meu site estava postando conteudos que não era proprio nosso, infelizmente meus leitores precisam desses conteudos e eu posto diariamente. Meu site não é Span, não pretende faturar apenas com o ADsense, e sinceramente eu gosto e uso devido ao produto dfp deles que integra adsense com anuncios próprios. mas de uma coisa é certa, jamais indicarei a alguem tal produto, pois pelo que percebi eles fazem isso quando percebem que comecamos a ganhar dinheiro com eles. POR ISSO NÃO RECOMENDO MAIS A NINGUEM.

      Responder

  3. Sinceramente minha conta foi desativada… No entanto estou vendo o que faço, pois achei muito injusto.. O periodo inicial não teve nenhum problema, e depois desativaram minha conta…. Precisava de ter tido mais atenção… Nunca brinquem com eles. Abraço.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.