Como criar um Blog no Blogger [Vídeo]

Curso SEO para blogs
SEO para Blogs

Neste tutorial em vídeo vamos ensinar como criar um blog no Blogger (da Google). São os primeiro passos para você começar um blog gratuito em poucos minutos, publicar artigos e conteúdo na internet. Aprenda como usar os recursos iniciais do Blogger para blogueiros.

Curso "Técnicas de SEO para Blogs": http://seo.blogueiro.pro

* Conteúdo básico para iniciantes.

Com este vídeo você tem a primeira introdução de como criar um Blog no Blogger, sem custo. Você pode ver nos links abaixo mais tutoriais e dicas de como aprimorar o blog e como aplicar mais recursos, alterar o layout e publicar seus conteúdos.

Mais tutoriais para Blogs no Blogger

Estes são os passos iniciais para você criar e manter um blog. Recomendo que continue em contato com nosso blog e nos siga nas redes sociais, como o Facebook, Google+ e Twitter. Aproveite para se inscrever no nosso canal do Youtube e saber quando publicarmos novos vídeos e tutoriais para blogueiros.

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppCompartilhar
Inscrever-se para receber e-book Grátis!

8 Comentários

    • Rafael,

      Aqui produzimos conteúdo para todos os níveis de usuários e sempre tento criar material que atenda a todos.
      Pode ser desnecessário para você, mas é muito útil para outros.

      Mesmo meu blog tento muito tempo, não posso supor que todos tem o mesmo conhecimento que o meu ou o seu.

      Responder

  1. Descobri hoje essa mina de ouro que é o Ferramentas Blog. Conteúdo claro, objetivo, sem enrolações, sem aquelas páginas inconvenientes e às vezes exageradas de captura de e-mails. Parabéns, Marcos, sou iniciante e seu blog é valioso.

    Responder

  2. Marcos, gostei do post, e principalmente, de todo conteúdo armazenado aqui no site Ferramentas Blog. Algumas pessoas acima estão falando que esta postagem é classificada como ”desnecessária”, eu não acho, pois várias pessoas ainda terão que passar por experiências com a plataforma Blogger.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.