Como criar um Blog no Blogger [Vídeo]


Neste tutorial em vídeo vamos ensinar como criar um blog no Blogger (da Google). São os primeiro passos para você começar um blog gratuito em poucos minutos, publicar artigos e conteúdo na internet. Aprenda como usar os recursos iniciais do Blogger para blogueiros.

Curso "Técnicas de SEO para Blogs": http://seo.blogueiro.pro
Se você quer ser um Blogueiro(a) profissional ACESSE: "Blogueiro.PRO".

* Conteúdo básico para iniciantes.

Com este vídeo você tem a primeira introdução de como criar um Blog no Blogger, sem custo. Você pode ver nos links abaixo mais tutoriais e dicas de como aprimorar o blog e como aplicar mais recursos, alterar o layout e publicar seus conteúdos.

Mais tutoriais para Blogs no Blogger

Estes são os passos iniciais para você criar e manter um blog. Recomendo que continue em contato com nosso blog e nos siga nas redes sociais, como o Facebook, Google+ e Twitter. Aproveite para se inscrever no nosso canal do Youtube e saber quando publicarmos novos vídeos e tutoriais para blogueiros.

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppCompartilhar
Curso SEO para blogs
Quero Salvar meu Blog

Quero Salvar meu Blog

8 Comentários

    • Rafael,

      Aqui produzimos conteúdo para todos os níveis de usuários e sempre tento criar material que atenda a todos.
      Pode ser desnecessário para você, mas é muito útil para outros.

      Mesmo meu blog tento muito tempo, não posso supor que todos tem o mesmo conhecimento que o meu ou o seu.

      Responder

  1. Descobri hoje essa mina de ouro que é o Ferramentas Blog. Conteúdo claro, objetivo, sem enrolações, sem aquelas páginas inconvenientes e às vezes exageradas de captura de e-mails. Parabéns, Marcos, sou iniciante e seu blog é valioso.

    Responder

  2. Marcos, gostei do post, e principalmente, de todo conteúdo armazenado aqui no site Ferramentas Blog. Algumas pessoas acima estão falando que esta postagem é classificada como ”desnecessária”, eu não acho, pois várias pessoas ainda terão que passar por experiências com a plataforma Blogger.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.