Como ter mais seguidores usando o Plugin Social Locker p/ WordPress

Fidelizar os leitores do seu blog é uma tarefa difícil. É preciso convencer o visitante a se inscrever nas redes sociais e clicar nos botões de compartilhamento, curtida, +1 e tudo o mais que exite. O Plugin Social Locker pode facilitar esse processo.

Inscreva-se no nosso Canal no Youtube p/ assistir vídeos sobre Blogs.

Tenho usado este plugin há algum tempo aqui no [Ferramentas Blog] para crescer o número de inscritos no meu canal do Youtube. O resultado tem sido muito satisfatório, como descrevi no artigo:

Com o Plugin Social Locker você pode alavancar seu número de seguidores e fãs no Facebook, Twitter, Google+, LinkedIn e Youtube. Bem como também pode elevar o número de curtidas e compartilhamentos do conteúdo do seu blog e multiplicar suas visitas.

Por isso mesmo preparei este tutorial passo a passo sobre como configurar e como usar este poderoso plugin.

Link: Plugin Social Locker

Os benefícios e os resultados superam algumas dificuldades, como o fato de que alguns visitantes podem não gostar de bloqueios, mesmo que seja possível fechar sem seguir a ação solicitada e ainda ter acesso ao mesmo conteúdo.

Sobre isso tratei no vídeo: Todo Blogueiro é “Burro de Carga”?

Por isso recomendo que você faça testes para descobrir a melhor forma de usar este plugin em seu Blog.

Ainda não tenho uma solução parecida para quem usa o Blogger. Este plugin é apenas para o WordPress.ORG.

5 Comentários

  1. Excelente Plugin, eu uso já faz mais de 3 meses e meus seguidores aumentarão 23% depois que instalei esse plugin, ótimo post, estou aprendendo bastante aqui neste blog…

    Parabéns!

    Responder

    • Bruno,

      O fato de usar esse plugin não afeta a aprovação no AdSense. É preciso ver seu blog segue todas as regras do AdSense. Eu mesmo tenho AdSense e uso o plugin sem problemas.
      Mas para ser aprovado, são muitos fatores levados em conta.

      Responder

      • Ok, continuarei usando o plugin graças a sua dica muito obrigado. tenho meu site há dois meses somente com 55 posts, possivelmente foi por direitos autorais de imagens, já que é um site de notícias de games e antes não tinha esse cuidado por falta de conhecimento, mas graças a seu site estou aprendendo bastante e mais uma vez, muito obrigado.segue a resposta do adsense:

        “Material protegido por direitos autorais: descobrimos que seu website contém material protegido por direitos autorais. Conforme especificado nas políticas do programa, os editores do Google AdSense não podem exibir anúncios do Google em páginas da Web que apresentam conteúdo protegido por leis de direitos autorais, a menos que tenham os direitos legais necessários para exibir esse conteúdo.

        Isso inclui, entre outros, sites que exibem material protegido por direitos autorais, que hospedam arquivos protegidos por direitos autorais ou com links que direcionam tráfego para sites que contêm material protegido por direitos autorais, sites warez e sites que declaram explicitamente que o material é pirateado.

        Também não aceitamos websites com conteúdo relacionado a hackers ou crackers. Isso inclui, entre outros, sites que fornecem instruções ou equipamentos para acessar ilegalmente ou adulterar softwares, servidores ou websites e sites que fornecem truques desonestos para jogos com vários jogadores ou que permitem que os usuários violem os Termos e Condições das comunidades de jogos de azar on-line. Você encontra mais informações sobre essa política neste artigo de ajuda. “

        Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.