O Poder dos Haters no Youtube

Pode parecer estranho, mas os Haters e Trolls podem ser seus amigos e eles têm um peso positivo para o crescimento de canais no Youtube. Se o objetivo deles era prejuducar quem produz conteúdo em vídeo, o fato é que eles estão fazendo justamente o contrário.

Inscreva-se no nosso Canal no Youtube p/ assistir vídeos sobre Blogs.

Já faz um tempo que estudo sobre como conseguir mais visualizações para meus vídeos. Podemos dizer que existem técnicas de SEO para vídeos aparecerem bem posicionados nos resultados de busca do Google (buscador padrão) e também para os resultados das buscas internas do Youtube.

Dos muitos fatores que determinam se um vídeo será indicado na lateral das páginas ou na página principal, bem como na aba “Em alta”, percebi que há dois fatores de peso significativo. E é aí que entram os Haters.

Vou citar neste vídeo o meu outro canal. Então, acesse para conhecer:

E assista este vídeo para entender melhor o que estou falando.

Sempre tem um lado bom em tudo, mesmo nos Trolls e Haters que, aparentemente, estão aí na internet só para criticar de forma ofensiva.

O mais importante é não se intimidar e nem levar a sério tudo o que eles comentam. Na maioria das vezes são inúteis e nós podemos levar vantagem sobre eles de alguma forma.

Baixar e-book

1 Comentário

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.