Por que os Blogs não acabam? [Vídeo]

Com tantos avanços, novidades e os mais variados serviços, os Blogs têm sobrevivido ao crescimento da internet e competido de igual para igual com as redes sociais. A todo instante decretam o fim dos Blogs, mas este fim nunca chega. Então, o que faz os Blogs tão resistentes?

Inscreva-se no nosso Canal no Youtube p/ assistir vídeos sobre Blogs.

Neste vídeo quero debater como os Blogs chegaram até aqui e ainda são tão relevantes na internet, mesmo diante dos mais variados formatos para a produção de conteúdo.

A diversidade e o potencial dos Blogs assumirem as mais variadas formas, estilos e usos faz com que seja tão relevante. Sua adaptabilidade é a maior qualidade destes serviços.

4 Comentários

  1. Olá Marcos Lemos,

    É algo que eu também não acredito que vai acontecer, pelo menos nem tão cedo.
    Boa parte do conteúdo, se não for a maioria, que está na Internet estão hospedados em blogs.
    Até as empresas estão começando a criar blogs para publicar conteúdos relacionados a seus produtos e serviços, engajando e atraindo mais clientes. É uma ferramenta que evolui constantemente.

    VALEU pelo ótimo vídeo sobre o assunto. Abraço!

    Responder

  2. A linguagem de um blog, se torna bem mais pessoal, única ou simples” Blogs sempre serão bem-vindos na Internet. Lógico, alguns são horríveis, mas muitos, muito bons! Abraço.

    Responder

  3. Obrigado, Marcos Lemos… Muito legal esse vídeo. Tenho um blog desde 2008 e nestes últimos meses ele está no topo de uma audiência que nunca obteve. Acredito que você tem toda razão quanto aos blogs. Acredito que minha audiência se dá por hoje eu ter muito conteúdo e por ter buscado melhorar sempre. Por ter buscado sempre inovar e me superar. Penso que muitos blogs acabam porque seus autores se acomodam dentro daquilo que sabem e acabam ficando previsíveis. É justamente isso que eu tento evitar, mas não é fácil.

    Responder

  4. Nossa Marcos! Isso é verdade mesmo! São tantos blogs que existem na internet, que fica difícil acabar com todos eles. Afinal, a medida que um blog acaba, outro faz sucesso!
    Parabéns pelo vídeo!

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.