#5 BlogCast – Como ganhar dinheiro, monetização de Blogs, com Paulo Faustino

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Quem tem blog, de alguma forma já pensou em alguma maneira de ganhar dinheiro com ele. Esse processo de monetização é complexo, pode ser bem demorado e exige muito trabalho. Se você quer aprender como rentabilizar o seu blog precisa aprender com um especialista. Por isso conversamos nesse podcast com o Paulo Faustino do Escola Dinheiro – http://www.escoladinheiro.com/.

Com toda certeza o Paulo é um dos blogueiros mais profissionais e com um dos melhores conteúdos na internet especializado em como monetizar sites e blogs. O Paulo mora em Portugal, então temos aqui uma mistura de sotaques e uma grande fonte de conhecimento para quem quer ter um blog de qualidade e mais profissional.

Moderador: Marcos Lemos – [ Ferramentas Blog ] (@hordones)

Convidado: Paulo Faustino – Escola Dinheiro (@escoladinheiro)

Espero que gostem e comentem. E não deixe de mandar suas sugestões para os próximos episódios.

.

15 Comentários

  1. Foi muito boa esta edição do Blogcast. Estou lendo o Ebook "De Desconhecido a Problogger", realmente é muito bom e vale apena.

    Obrigado Marcos por me citar no Blogcast. Fico feliz em estar ajudando.

    Responder

  2. É muita coisA!
    Ouvi até os 60 minutos.
    Muito bom e recomendável pro pessoal procura informações reais sobre probloguerismo.
    Abs.
    o/

    Responder

  3. Olá Marcos e leitores do Blogcast do Ferramentas Blog. Foi com grande entusiasmo e lisonjeio que aceitei o convite para participar desse Blogcast. Fiquei muito contente mesmo e achei a iniciativa fantástica!

    Espero que um dia possamos voltar a repetir a experiência falando de muitos outros assuntos 🙂

    Obrigado Marcos!

    Paulo Faustino
    Escola Dinheiro

    Responder

  4. Adorei esse 5º blogcast.

    Muito obrigado Marcos e Paulo, que vocês continuem nos ajudando a obter mais conhecimento no mundo dos blogs.

    Responder

  5. Gostei muito do que o Paulo Faustino disse sobre o Adsense, muito blogueiro acha que o Adsense é o fim de seus problemas, mas não, blogueiro tem que ter mente aberta e não ficar preso ao Adsense da vida.

    Muito legal, parabens pelo BLOGCAST.

    Responder

  6. Eu estava procurando um cast assim, gostei muito mesmo. Você está me ensinando muito e continue nos mostrando o caminho do profissionalismo.
    Esse formato com blogueiros é muito bom.

    Valeu

    Responder

  7. Gostei de tudo isso Lemos, sou seguidor daqui agora, é tenho vc no facebook, abraço do paraibano aqui, mas estou em portugal como ja deves saber.

    Responder

  8. Ola Lemos,parabens pelo blog,fenomenal suas dicas,sou ainda novato nessa area mas ja estou a 4 anos nessa area de blogs apenas estudando e sempre errando e criando novos blogs e indo em adiante criando coisas melhores e de melhor conteudo.
    Espero poder contar com sua ajuda com meu novo blog pois ainda esta em construcao e com isso fora do ar mas logo logo estei com ele online.

    Todos os plugins de otimizacao eu ja testei desde o wp super cache ate o hyper cache e estou agora a procura de um plugin que as pessoas possam votar a qualidade do meu post com estrelas e automaticamente ele coloque o ranking dos posts com seus votos.

    Isso facilitaria para mim saber o que mais agrada o publico que me visita. Uma das maiores dificuldades é saber o que agrada ou nao pois os visitantes que nao gostam nao comentam.Uma votacao seria mais viavel.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.