7 Excelentes Extensões para Google Chrome

Ao meu ver, um dos pontos mais legais do Google Chrome, além da sua leveza e rapidez, é a grande variedades de extensões que o brownser nos oferece. São extensões para todos os gostos e necessidades que podem ajudar e muito em diversas tarefas com praticidade e velocidade. Por isso, organizei uma lista com 7 extensões para o Google Chrome que para mim são indispensáveis. Confira:


1 – Verificador de Mensagens do Google: A extensão exibe os seus últimos emails não lidos na caixa de mensagens do Gmail, evitando que você precise ir até a caixa de entrada para fazer a verificação de algum email recebido. Clique para acessar.

2 – Google Translate: Permite que você traduza qualquer página da web ou trechos de textos para outro idioma. Clique para acessar.

3 – Chromed Bird: Integra o navegar do google ao seu twitter, permitindo que você twitte ou acompanhe seus amigos através do próprio navegador. Clique para acessar.

4 – Google Reader Notifier: Você pode acompanhar os seus últimos feeds do Google Reader através desta extensão. Clique para acessar.

5 – WebPage ScreenShot: Permite que você faça screens de páginas da web e edite, salve ou imprima instantâneamente. Clique para acessar.

6 – Botão: Postar isso no blog: Essa é exclusivamente para quem tem um blog no blogger. Com esta extensão você postar no seu blog de qualquer página que você esteja com apenas um clique. Clique para acessar.

7 – SEO Site Tools: Exibe inúmeros relatórios SEO de um blog, com esta extensão você pode visualizar o PageRank, Ranking Alexa, Páginas indexadas pelos principais mecanismos de busca, etc. Clique para acessar.

Além destas, você pode escolher dentre diversas outras opções, basta acessar a galeria de extensões do Google Chrome, lá você pode ver todas as extensões em destaque e as mais populares, além de poder utilizar a busca para encontrar a extensão desejada. Até a próxima.

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.