Acompanhar ganhos no AdSense – AdSense Alert

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

dinheiro02 Aqueles que usam os serviços de monetização do Google AdSense agora contam com um pequeno aplicativo que informa em tempo real os ganhos com cliques nas publicidades de seu blog. Mais uma vez encontrei esse programinha, gratuito e simples de usar, por indicação do Jefferson Silva do Café com Bytes.

 

Quem lê o [ Ferramentas Blog ] com frequência já sabe quais são so meus blogs favoritos e quais estou lendo constantemente. Algumas vezes até indico aqui de forma direta os blogs que considero relevantes para a Blogosfera:

 

No Café com Bytes você encontra as melhores indicações de softwares para seu PC, gratuitos e úteis. Assim, existe um pequeno aplicativo chamado AdSense-Alert que diz os ganhos que seu blog está gerando com as publicidades da Google.

Claro, para usar é preciso ter um cadastro ativo no AdSense e publicar anúncios em seu blog. Acompanhe diretamente estes ganhos em uma janelinha discreta, no canto inferior de sua tela.

 

 

Leia com mais detalhes aqui: http://cafecombytes.blogspot.com/2009/03/adsense-alert-seja-avisado-sobre-seus.html

 

Como ganhar dinheiro com seu Blog.

Para aqueles que querem aprender como ganhar dinheiro com Blogs ou mesmo melhorar seus ganhos atuais e conhecer outros programas de afiliados, leia nossos artigos relacionados:

 

Esta é uma tarefa bem difícil, mas muito gratificante para quem trabalhar seriamente com seu blog. É possível ganhar dinheiro na internet, mas isso não se faz por brincadeira e é preciso dedicação constante. Estude os textos e pesquise sempre mais na internet.

.

2 Comentários

  1. Olá Marcos, tudo bem?
    Cheguei até aqui por indicação da Letícia em um post no Babel.com. Muito bom o blog, boas dicas!
    Quanto a esse aplicativo, com certeza vou testar.
    Parabéns pelo blog e um abraço!

    Responder

  2. Nossa! Muito interessante esse aplicativo. Gostei, só que no eu caso daria é desespero.

    Imagine só, dias e dias, passando e nada de um centavo aparecer…Hehe, eita vida…

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.