Ajude a divulgar o [ Ferramentas Blog ]

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Um costume da blogosfera são os banners de blogs com as medidas de 120x60px, onde colocamos o link de nossos blogs e servem para dar destaque aos nossos parceiros e aos nossos blogs preferidos. Recriamos o banner do [ Ferramentas Blog ] baseado em nosso novo layout e queremos sua ajuda!

 

É costume divulgar blogs usando esses modelos de imagens (banners) com as medidas de 120×60 (um pequeno retângulo). Já ensinei aqui como criar uma caixa de código para você estimular a divulgação do banner e link do seu blog:

 

Recriei, com a ajuda do Sérgio Estrella, a logo do blog e agora temos um novo banner. Então gostaria de pedir a sua ajuda para divulgar nosso trabalho e nosso link para mais e mais pessoas inserindo nosso banner.

 

Para isso, bata copiar o código da caixa abaixo e colocar num gadget (elemento de página de seu blog, como for conveniente para você e automaticamente nosso banner será inserido com nosso link:

 


 

Contamos com a ajuda de todos e muito obrigado!

 

Outros gadget  para o seu blog:

.

16 Comentários

  1. @Dymas,
    claro! O banner é só uma sugestão. Já fico feliz de ter meu blog mencionado ou citado, da forma que for, por aqueles que gostam desse meu trabalho.

    Responder

  2. Olá, Já possuía o banner antigo em minha página principal, acabei de substituí-lo pelo novo. É o mínimo que eu poderia fazer em retribuição a este site maravilhoso, que me ajudou e tem me ajudado muitíssimo na construção e manutenção de meu blog!
    Meus sinceros agradecimentos!
    Forte abraço!

    Responder

  3. Tinha o banner antigo no meu blog e atualizei para este.
    Parabéns, ficou muito bom! E obrigado por toda a sua ajuda à blogsfera.

    Responder

  4. Seu Banner já está no meu blog! Acho bacana as suas publicações, junto com as do Dicas Blogger! Vocês são muito generosos. De vez em quando passo por aqui! Um abraço!

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.