Blogger desistiu de excluir blogs com conteúdo adulto

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

A equipe do Blogger havia anunciado mudanças na Política de Conteúdo do serviço e passaria a excluir (ou fechar como “privado”) blogs de conteúdo adulto em sua estrutura (BlogSpot). Mas já voltaram atrás e desistiram dessa mudança que afetaria milhares de Blogs em todo o mundo.

Depois de dar um grande susto na blogosfera, o Blogger resolveu não aplicar as novas regras para blogs com conteúdo sexual explícito.

Até mesmo o aciso que aparecia no painel de controle dos usuários do Blogger foi tirado. E novo comunicado foi publicado no Fórum Blogger Help, como você vê na imagem abaixo:

Esta pessoa que publicou tem a marca de funcionário da Google, ou seja, é oficial. A pressão dos usuários deu resultado.

Não encontrei nenhum outro lugar falando disso, mas nem precisamos esperar mais do que esse comunicado, já que até a página do Blogger no Google+ está abandonada. Só esse fórum e o canal no Youtube continuam ativos e produzindo conteúdo sobre o Blogger.

.

2 Comentários

  1. Menos mal, mas mesmo assim vou continuar no wp, pois não da pra saber se vão mudar de ideia de novo.
    Até porque conteúdo adulto sempre traz muitas visitas pra eles, o que eles podiam fazer era criar um programa de afiliados só para adultos, seria bem mais interessante, do que ficar com mimimi pra tirar o conteúdo adulto que gera bilhões de visitas par o Google todos os dias, hipocrisia vicia

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.