Blogosfera Brasil: A rede social dos Blogueiros

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

logo_blogosferabrasil_modelo_1Existem centenas de redes sociais e sistemas de foruns para todos os tipos de públicos, usuários e temas, mas sempre senti falta de um lugar específico para blogueiros. Um lugar não para ficar fazendo divulgações de links, mas para interagir, conhecer outras pessoas e trocar informação sobre o nosso mundo de blogueiros. Então conheci um novo projeto que já conta com centenas de participantes: a Blogosfera Brasil.

Este é um projeto do Rodrigo R. Neto do blog Informação Virtual. Inclusive você já o ouviu no BlogCast, num bate papo que recomendo a todos (#1 BlogCast – Um bate-papo entre blogueiros). Ele criou o Blogosfera Brasil justamente para completar esse espaço que faltava para o mundo dos blogs.

pagina-blogosferabrasil

Acesse agora: http://www.blogosferabrasil.com/

Qualquer blogueiro pode e deve se cadastrar. Existe espaço para foruns, comunidades de blogs e até a possibilidade de escrever e publicar posts. É uma das melhores formas para conhecer outros blogueiros, interagir a aprender mais.

  • Como fazer registro na Blogosfera Brasil

Eu já tenho o meu perfil por lá e já criei um grupo para o [ Ferramentas Blog ] onde você pode interagir comigo e outros que querem se ajudar no desenvolvimento de seus blogs e trocar experiências.

  • Entrar no grupo do [ Ferramentas Blog ] na Blogosfera Brasil

Entre agora mesmo e faça parte dessa rede-social exclusiva para blogueiros que já conquistou centenas.

.

10 Comentários

  1. Conheço há um pouco tempo, mas é uma rede social muito boa, para os blogueiros e seus blogs. Você pode conversar com outros blogueiros e é também um bom “ponto de encontro” para trocar ideias e projetos.

    Responder

  2. Olá Marcos,

    Eu di novo…rsrs

    Vou me explicar melhor. Aonde está escrito “Um bom caminho para seu blog ganhar visibilidade”, leia-se: É um bom caminho para se ganhar visibilidade.

    Uma vez que o seu já é um sucesso…!!!

    Besitos

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.