CDNFácil – Seu blog mais rápido

A maioria dos blogueiros, para não dizer todos, vive com a meta de fazer o seu blog render como recompensa à todo o conteúdo e à todo o trabalho que o blog provocou. Para alcançar isso, porém, é necessário que o blog tenha aspectos básicos, como, por exemplo, conteúdo original de qualidade e carregamento ágil.

Acelere o seu blog WordPress com a CDN Fácil!

Acelere o seu blog WordPress com a CDN Fácil!

Como ter um conteúdo original de qualidade é trabalho especifico do blogueiro em seus próprios posts, e varia de nicho para nicho, resta a necessidade global de ter um carregamento ágil, de forma à evitar toda uma espera do visitante para ver um simples post em seu blog. Para conseguir isso, entre outras coisas, são usados recursos como cache e CDN’s, como explicado nos posts listados abaixo:

Pois então. A CDNFácil é um interessante serviço de CDN disponibilizado exclusivamente aos clientes da Porto Fácil. Que já foi apresentada aqui no Blogueiros na Web através do seguinte post:

O serviço é muito simples, e se integra nativamente à sua instalação do WordPress sem a necessidade da instalação de plug-in algum, fornecendo uma estrutura poderosa para a hospedagem do conteúdo estático do seu blog de modo à evitar a queda da rede mesmo em momentos de altíssima visitação.

Para saber mais sobre a CDNFácil, como preços e outras informações, leia o post de apresentação acessando:

  • Conheça a CDNFácil!

1 Comentário

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.