Como adicionar Gadget de seguidores do Twitter no Blog – Fan Box

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Todos querem mais seguidores no Twitter. A melhor forma de fazer isso é sendo relevante e mostrar para todos que você tem uma conta ativa no Twitter, constantemente atualizada. Para divulgar sua conta na página do seu blog, você pode adicionar uma Fan Box, uma caixa com a foto dos seus seguidores com um botão para outros te seguirem, como a caixa do Facebook, por exemplo. Vou mostrar aqui como adicionar um gadget de seguidores Fan Box do Twitter em seu blog.

Já dei aqui algumas dicas para você conseguir mais seguidores no Twitter e de vários gadget (elementos de página) para você usar em seu blog para divulgar seu perfil:

AVISO: Este recurso não está disponível. Parou de funcionar.

Isso pode ser mais chamativo e atraente se você puder colocar em sua página um gadget com a foto de seus seguidores, em forma de Fan Box (Caixa de Fãs) como a do Facebook. A imagem abaixo ilustra o resultado esperado para esse Gadget do Twitter:

Para adicionar esse modelo na barra lateral (sidebar) do seu blog, basta copiar e colar o seguinte trecho de código, só modificando o que for indicado, dentro de um gadget do tipo “HTML/JavaScrit” se você usa o Blogger ou, caso use o WordPress, dentro de um Widget do tipo “Texto”:

<div class="textwidget">
<script type="text/javascript" src="http://s.moopz.com/fanbox_init.js"></script>
<div id="twitterfanbox">
<script type="text/javascript">fanbox_init("Seu_nome_Twitter");</script>
</div>
</div>
<style>
.FB_SERVER_IFRAME {
height: 250px !important;
width: 290px !important;
</style>

Onde está indicado de vermelho coloque o seu nome do Twitter, sem a “@”. Salve aplicando em seu blog e veja o resultado. Os números indicados em lilás são os que determinam a altura e largura, respectivamente. Mudando tais números você pode mudar as medidas do Gadget para caber melhor ajustado em seu layout.

.

25 Comentários

  1. Olá Marcos, testei o gadget indicado no post e aparentemente é bom. O único problema é que ao clicar em seguir (Follow), o usuário deverá autorizar o aplicativo, o que pode fazer muitos usuários desistam.

    Responder

  2. Conforme Euler disse acima, o único inconveniente é pedir para autorizar o aplicativo.

    Todavia, creio que a opção “Não, obrigado” funcione para quem decide não autorizá-lo.

    Obrigado pela dica.

    Responder

  3. muito bom amigo. to fazendo de tudo pra divulgar meu blog to a 2 meses trabalhando no blog e não passo de 200 visitantes diarios
    quero chegar acima de mil mais ta dificil.a concorrencia e grande.um abraço

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.