Como ganhei R$3.000 em 40 dias com curso GRÁTIS

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+

Há muitas formas de se trabalhar na internet usando blogs como plataforma. Foi assim que consegui divulgar um curso novo, oferecer acesso gratuito e ainda ganhar dinheiro com isso.

Quer ser um(a) Blogueiro(a) de Elite? Acesse AGORA: http://blogueiro.pro

Neste vídeo quero compartilhar uma estratégia de marketing que apliquei para vender quase R$3.000,00 em apenas 40 dias.

Acesse: http://blogueiro.pro/

O que fiz foi basicamente permitir que meu público, incrito em minha lista de e-mails, tivesse acesso a todo o conteúdo do curso “40 Dias para Salvar seu Blog”. A única limitação era o prazo para fazer isso.

Conheça: Curso online “40 Dias para Salvar seu Blog”

Ao mesmo tempo a pessoa poderia adiquirir o material completo, sem limitação de tempo. E muitos fizeram isso: comprar o curso para poder assitir quantas vezes quise, sem limitações de tempo.

Continuei com esta mesma estratégia, fazendo uma pequena modificação, depois do período de lançamento.

Agora permito acesso às 5 primeiras vídeo aulas gratuitamente, antes da pessoa se decidir por comprar. É como uma amóstra grátis do conteúdo do curso.

Conheça: curso online “Técncias de SEO para Blogs”

No curso de “Técnicas de SEO para Blogs” também ofereço 5 vídeo aulas GRÁTIS para o visitante conhcer o material e ajudar na decisão de fazer a inscrição para o curso completo.

Estratégias simples e com custo zero podem dar grandes resultados.

5 Comentários

  1. Ola Marcos sou professor e tenho acompanhado os seus videos e tenho gostado muito dos conteúdos. E estou para lançar o meu blog nas próximas semanas que esta em construção. Meus parabéns pelos informações. apresentadas.

    Responder

  2. Pingback: Produtora de vídeo | Matilde Filmes | 40 sites e artigos sobre Marketing Digital, negócios e design que você deve ler agora – Produtora de vídeo | Matilde Filmes

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.