Como mudar para o painel “Customize” antigo do Tumblr

Desde que o Tumblr adotou o novo painel de customização já vi por aí várias pessoas reclamando por não terem se adaptado muito bem à nova interface. Pois bem, se você era fã de carteirinha da versão antiga do painel de customização saiba que ainda é possível utilizá-la no seu Tumblr.

Já ensinamos alguns recursos para você usar e aplicar em seu blog no Tumblr (Criar Blog no Tumblr). Quero ajudar você a usar mais essa plataforma para publicar suas ideias:

Quem já usa o Tumblr a mais tempo percebeu que o painel de controle sofreu modificações há algum tempo. Se você ainda não se adaptou a isso, pode ainda usar o modelo “Customize” antigo até se familiarizar com tudo.

O processo é bem simples e muito rápido de aplicar. Siga os passos abaixo e deixe o seu painel de customização igual ao que era antes.

Antes de tudo acesse o painel de customização do seu tumblr. Para isso, na dashboard clique no nome do seu blog e na página seguinte clique em “Customize Appearance” na barra lateral.

Agora observe na barra de endereços a URL do painel customize atual, deverá aparecer assim:

http://www.tumblr.com/customize/nomedoblog

Você deverá simplesmente acrescentar logo após “customize” (em vermelho) o seguinte texto: “-classic” (sem aspas), resultando na seguinte URL:

http://www.tumblr.com/customizeclassic/nomedoblog

Se você possuir mais de um blog basta digitar o respectivo nome no espaço indicado.

Pronto, feito isso você já poderá visualizar o painel de customização antigo.

4 Comentários

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.