[Segredo Revelado] Como viver de Blog dedicando 1 min. por dia

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+

Todo mundo que cria um Blog percebe que o desafio de dedicação diária é muito pesado e acabam desistindo de seus projetos. Mas eu desenvolvi uma técnica poderosa que vai ajudar você que não tem tempo  para cuidar do Blog, dedicando apenas 1 minuto por dia.

Vou revelar como é possível viver de Blog dedicando apenas 1 minuto por dia e ainda ser super profissional e eficiente. Você vai colocar o seu Blog praticamente no “piloto automático” e terá uma renda extra. Assista o vídeo até o final para entender todos os detalhes dessa super técnica.

Quer ser um(a) Blogueiro(a) de Elite? Acesse AGORA: http://blogueiro.pro

Este post faz parte da série #PEDAblogBR para celebrar o Mês dos Blogs.
Saiba mais aqui: Vamos celebrar o Mês dos Blogs?

É possível viver de Blog!

Sim, é possível trabalhar com blog e ser um blogueiro profissional, mas infelizmente não tem como fazer isso dedicando apenas 1 minuto ou com pouco esforço. Qualquer um que disse o contrário disso estará mentindo para você ou tentando tirar o seu dinheiro.

Desenvolver um blog demanda dedicação constante e regularidade se você quer ir para outro nível. Diferente disso você sempre será um blogueiro amador e limitado em seus resultados.

Recomendo que você conheça as “3 Regras de ouro da Blogosfera“. Detalhes assim fazem a diferença para quem quer ser um blogueiro mais profissional e completo. Todos temos desafios e dificuldades em nossos projetos. E cabe a você saber como enfrentar e superar.

Qual sua MAIOR DIFICULDADE como Blogueiro?

Como qualquer outra profissão, ter um Blog vai exigir tempo, estudo e qualificação. Produzir conteúdo para o Blog e ter resultados é algo que só vai acontecer a médio/longo prazo. Eu mesmo comecei em 2007 e demorei quase 3 anos para ter resultados significativos a ponto de poder dizer que sou blogueiro, que este é meu trabalho.

Então não vamos nos iludir com promessas de facilidades e retorno imediato. Não é assim que as coisas funcionam na internet.

Quer ser um(a) Blogueiro(a) de Elite? Acesse AGORA: http://blogueiro.pro

27 Comentários

  1. olha marco tenho duvida tenho 2 blogs Google adsense so trabalho pelo mercado livre também vendo bastante la mercado livre seu coloca um banner feito no Corel Draw sera corro risco ter minha conta Google adsense dessativada

    Responder

  2. Marcos, isso é uma verdade. Muitos pensam que é como se fosse mágica e acabam desistindo… Eu estou apenas começando nesse mundo novo, mas com trabalho duro e diário – e isso é só o início. Parabéns pelo teu trabalho!

    Responder

  3. Ahhh confesso que entrei com esperança com este título, mas no fundo sei que blog é dedicação e esforço. Muito bom o titulo para chamar a atenção e melhor ainda o conteúdo de valor, que apesar de não ser 1 minuto por dia já ajuda bastante quem está iniciando. Muito obrigado, seu blog é fantástico,

    Responder

  4. Dicas excelentes, tenho o meu blog mas confesso que não tinha essa visão de estrutura e qualificação necessária para ter sucesso. Valeu e parabéns pelo trabalho!!!!!

    Responder

  5. Estou começando meu blog agora e sei que terei muito trabalho pela frente…Mas vai valer a pena e muitos “um minuto” Kkk… Obrigada pelas dicas.

    Responder

  6. Rapaz eu confesso que você me pegou, rsrsrsrs! Como você mesmo disse “me decepcionou”. Mas é a pura verdade! Não da pra fazer nada dedicando apenas 1 minuto por dia. Abraço!

    Responder

  7. Quando iniciei meu blog estava pensando que era muito dificil para desenvolver, mas hoje e possivel encontrar muitos conteudos com esse que ajuda muito ,obrigado

    Responder

  8. Excelente texto. Realmente no começo temos que se dedicar muito. Muitos desistem pensando que é fácil, porem é sim possível ganhar dinheiro com sites.

    Responder

  9. As pessoas acham que é fácil ganhar dinheiro, olham muitas “contos da carochinha” ensinando a ganhar dinheiro na internet, mas por traz de tudo tem muito trabalho, dedicação e estudo.

    Parabéns pelo conteúdo.

    Responder

  10. Obrigado pelas dicas Marcos, realmente não é fácil manter um Blog, o importante é manter o foco. Blog não é pra quem quer algo fácil, na verdade nada é fácil kk

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.