Conheça o renovado Link Ninja: Agregador de conteúdo #promoção

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Todo blog precisa do máximo de divulgação possível para atrair mais visitas interessadas no conteúdo que oferece. Um grande aliado da divulgação são os agregadores de conteúdo, onde você pode enviar seus links para uma lista e ampliar sua visibilidade na blogosfera. O Link Ninja pode te ajudar nisso, especialmente agora com seu relançamento. Este renovado Link Ninja, também está oferecendo prêmios.

Este é um Guest Post do Leonardo Rodrigues (@lrs2805) dono do novo Link Ninja.

Novo Link Ninja com Promoção Especial para Blogueiros

Como já foi dito em vários posts deste blog, que já acompanho há algum tempo, para um blog ter mais tráfego faz-se necessário a divulgação. Entre as formas disponíveis, temos a inclusão de links em agregadores.

Alguns agregadores já são notadamente famosos. Mas em alguns casos estes agregadores cresceram tanto que perderam em qualidade. Nem sempre 10 mil visitas em apenas um dia traz a qualidade necessária a um blog. Pelo grande volume de acessos acabam perdendo em qualidade e não conseguem prender o leitor, que na verdade não estava interessado realmente naquele conteúdo.

Seguindo esse pensamento, convido vocês leitores do [ Ferramentas Blog ] que conheçam o Novo Link Ninja. Não lhes prometo elevada taxa de tráfego, porém confio extremamente na qualidade de leitores do agregador, oferecendo não quantidade, mas sim qualidade de leitores para seu blog.

O Link Ninja é um agregador de conteúdo com PageRank 5, Ranking Alexa no Brasil por volta da posição 1600 e o mais importante: links “dofollow”, um diferencial entre os agregadores, trazendo qualidade e link juice aos posts.

Como fazer para enviar os Links

O envio de links no Link Ninja é simples e fácil, não sendo necessário qualquer tipo de registo para enviar links para o agregador. Basta inserir o nome do blog, o título da sua postagem, o endereço URL da postagem, o seu endereço de email, um resumo do artigo e uma imagem de qualidade. Não se esqueça das tags, pois palavras-chave são imprescindíveis para um bom posicionamento.

Promoção “O que tem de Ninja no Link Ninja II”!

O Link Ninja está com uma promoção de relançamento, que está oferecendo prémios diversificados para os seus leitores. Os prêmios são de qualidade como: uma câmera digital Sony W530 Cyber-shot, e-book do Escola Dinheiro, e-book do [ Ferramentas Blog ], consultoria do GF Soluções, hospedagem, layout e muito mais!

Para participar do concurso cultural você precisa escrever um post em seu blog com o tema:

  • “O que tem de Ninja no Link Ninja II?”

O objetivo dessa postagem é que você diga o que há de positivo no site, o que achou do novo layout, das ferramentas, estratégias para divulgar bem um post no Link Ninja e o que mais você achar relevante.

Depois de escrever o post em seu blog, inscreva-o no hotsite da promoção e pronto! Você já está concorrendo! A promoção vai até o fim do mês, portanto não percam esta oportunidade!

.

10 Comentários

  1. O novo Link Ninja está muito bom. Mas eu desisti de tentar postar links em agregadores desse tipo, pois a maioria não aceita links de blogs cristãos. Ainda assim, resolvi tentar e postei dois links lá, vamos ver se dessa vez aceitam.

    Responder

  2. Eu estou usando e tenho a agradecer a eles, porque além de postarem no blog ainda retweetam o meu link. Eles tem mais de 4.000 seguidores no twitter e isso pra mim é uma maravilha hehehe

    Responder

  3. Pingback: Divulgando o seu blog: Link Ninja - Creative Magazine

  4. Tentei, postei um link lá, e agora fica na expectativa, como vai ser os resultados! rs

    Tb quero parabenizar ao Marcos pelo Blog, sempre passo por aqui, e já aprendi muitas, e muitas coisas! Parabéns! O blog é sensacional =)

    Responder

  5. Um dos nossos links foi aprovado hoje lá. Não sei se foi só porque reclamei aqui, mas tá beleza, afinal, quem não chora não mama.

    Vou continuar enviando mais links e ver se continuam aprovando. Recebemos poucas visitas até agora vindas de lá, mas todo visitante a mais é bem vindo.

    Valeu pela dica, Marcos.

    Responder

  6. Já conheço esse agregador há um tempo e acho o design dele super fantástico e muito bem feito.
    De vez em quando, eu costumo mandar os meus links dos posts por lá.

    Responder

  7. Muitas pessoas pensam que é obrigação do agregador aceitar um link SEMPRE, mas tem que ter calma, muitas vezes os links não são aceitos por erros de escrita, imagem pesada, imagem que não tem haver com o post, conteúdo velho etc… ai muita gente reclama que o link não foi aceito, e ainda quer que aceitem todo santo dia! ahuahauhahaua

    Responder

  8. O Link Ninja é um bom agregador, mas, seria bem melhor se tivesse uma forma também de adicionar o link do seu site. Ao invés de o tema dele ser como o do Dihitt, que adiciona os posts e não o site em si. Mas o site é de fácil uso, bem organizado e bem visto. Estou começando agora com meu site mas já está encaminhado…

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.