[Vídeo] Dicas para aumentar visitas no seu Blog

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Se você quer mais visitas para seu blog, é bom seguir as dicas que a própria Google nos oferece. O melhor tráfego que seu blog pode receber vem diretamente dos resultados orgânicos de buscas que as pessoas fazem. Assista este vídeo com essas dicas.

A Google tem um artigo de ajuda bem instrutivo para nos ajudar a pensar o que é mais importante ser feito para ter mais visitas vindas das buscas. Aqui está o link citado no vídeo:

Seu blog precisa ser pensado para as melhores práticas de SEO (técnicas de otimização para mecanismos de busca) e para isso desenvolvi um curso ensinando isto de forma bem sistemática, voltada para as necessidades dos blogueiros(as).

Saiba mais: Curso Técnicas de SEO para Blogs

Este é um vasto material composto por 25 vídeo aulas, totalmente online, somando mais de 300 minutos de conteúdo. Onde se pode aprender mais sobre Sitemap, desenvolvimento de conteúdo, pesquisa de palavras chave, estrutura de layout e tudo o que é relevante para seu blog aparecer bem posicionado no Google.

.

8 Comentários

  1. Marcos, parabéns pelo vídeo, eu já uso o Search Console (antigo Webmaster Tools) mais uso apenas o básico, vou prestar mais atenção e começar a usa-lo de forma correta, Obrigado por nos transmitir este conhecimento.

    Responder

  2. Gostei muito das dicas, Parabéns pelo conteúdo! Vou começar a seguir a risca. Hoje em dia, as pessoas que sabem dessas e de outras dicas dificilmente compartilham, preferem guardar pra si, acredito que pelo fato da concorrência está cada vez mais forte.
    Você compartilhou informações que muito úteis. Esse vai ser um dos blogs que vou colocarcomo favorito aqui no browser. Abraços!

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.