Dicas para escrever um artigo rápido

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Este é o mundo das tecnologias e tudo está se movendo mais rápido agora. Sendo assim, o tempo é muito precioso. Portanto, para aqueles que são blogueiros ocupados como eu, eles precisam completar a postagem em um tempo muito curto. Portanto, temos de encontrar dicas para escrever um artigo mais rápido.


Então, eu quero compartilhar cinco dicas com você para ajudá-lo a produzir mais e melhor em seu Blog.

Seja simples: Faça o seu conteúdo simples. Isso será útil para os seus leitores e também para você. Então você tem que manter o seu conteúdo simples e curto.

Pegue um tema simples: Procure sempre um tema simples para escrever um artigo mais rápido. Se for um tema vasto, você não será capaz de escrever todo o artigo no tempo que você precisa. Então sempre procure um tema fácil para desenvolver um artigo menor e rápido.

É melhor uma dica do que um tutorial: Se você está compartilhando com seus usuários uma dica, você será capaz de concluir o seu artigo com menor tempo. Se você estiver fornecendo um tutorial, você tem que fornecer mais imagens e passos mais explicados. Ele vai acabar em um longo artigo e mais tempo será exigido.

Use apenas uma imagem: É fácil escolher uma imagem que se adapte bem ao seu tópico; escolher as imagens vai levar mais tempo.

Digitar rápido: Se você é um especialista com o teclado, você pode digitar rápido e assim você pode escrever um artigo longo em um tempo muito curto. Então você tem que ser um especialista com o teclado para postar mais rápido. Se você não é um especialista, aprenda, digitando todos os dias, ou seja, praticando.

Obter uma conexão de internet mais rápida: Se você tem uma conexão de internet mais rápida, tudo vai carregar mais rápido e, assim, fazer o upload da imagem e publicar seu artigo vai levar menos tempo.

Use palavras-chave: Se você está abordando um tema muito vasto, para o seu blog com, usar apenas algumas palavras-chave e seja breve e os leitores vão entender o que você está dizendo.

Links internos: Você pode terminar o seu artigo em um tempo muito curto, se você está fazendo um artigo que está relacionado com uma coleção de conteúdo em seu blog. Então você só coloque um link em cada paragrafo para esses artigos e o artigo estará concluído em um período muito curto de tempo.

Coloque mais concentração: Se você colocar mais concentração em escrever nada irá perturbá-lo e assim as ideias irão fluir e você poderá terminar o artigo bem rápido. Escrever um artigo rápido só será possível se você está tendo alta concentração.

Mantenha longe os assassinos de concentração: Você tem que manter-se longe dos assassinos de concentração. Os assassinos de concentração incluem telefone celular, e-mail, chat do Facebook, YouTube e etc. Então, se você ficar longe deles, nada irá perturbá-lo e, assim, você pode ser mais rápido.

Se você é um blogueiro em tempo parcial e muito ocupado, sem tempo para escrever, você pode usar estas dicas e assim você pode escrever um artigo para seu blog em um tempo menor. Essas dicas são criadas de acordo com a minha experiência e se você tem alguma dica para compartilhar comigo, compartilhe agora.

.

3 Comentários

  1. Excelente post colega, percebo que quanto mais enxuto o texto mais as pessoas se interessam. Eu pessoalmente gosto muito de ler, leio posts grandes e pequenos, apesar de ser cabeleireira e ás vezes não ter tempo, eu procuro escrever a noite ou nos dias que geralmente tem movimento fraco no trabalho. Valeu pelas ótimas dicas. bjoss

    Responder

  2. Cheguei ao seu blog e fiquei entusiasmado, pois foi feito com muita graça, e com muito entusiasmo.
    Gostei do que li e achei um blog muito bom, feito com gosto e carinho.
    Sou António Batalha, tenho um blog peregrino e servo, se me der a honra de o visitar ficarei grato.
    Com votos de um Feliz-Natal e um Ano Novo cheio de saúde e felicidades.

    Responder

  3. Olá!

    Excelentes dicas, realmente é muito importante termos ideias de como se escrever de uma forma mais rápida, pois isso ajuda não só na produtividade, mas também a aumentar a quantidade de conteúdo de um blog, melhorando também a frequência das atualizações em um blog.

    Abraços!

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.