Divulgue seu Blog num Agregador de Conteúdo de qualidade

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Uma das dificuldades dos(as) Blogueiros(as) é conseguir ter links e artigos aprovados para divulgar em Agregadores de Conteúdo. Fica ainda pior ter que competir com links de humor, conteúdos de baixa qualidade e até ponografia. Parece que a maioria dos Agregadores se perdeu em meio a conteúdos de qualidade duvidosa. Por isso mesmo estamos relançando o [Links FB], o Agregador de Links do [ Ferramentas Blog ], onde priorizamos conteúdo e informação de qualidade – http://link.ferramentasblog.com.

Depois de um longo período de testes e algumas alterações, resolvemos reativar nosso Agregador de links como uma alternativa para divulgar artigos e posts de Blogs que não conseguem espaço relevante em meio a tanto “lixo” que aparece em outros agregadores.

Mesmo que consiga emplacar um link em certos Agregadores, seu blog aparecerá competindo com conteúdos de baixa qualidade ou apenas voltados para o entretenimento (humor, sexo, TV ou jogos), fazendo com que gere poucos cliques.

Assim criamos o [Links FB] – http://link.ferramentasblog.com – para oferecer uma alternativa de Agregador que buscará selecionar melhor os tipos de links e conteúdos que será aprovados e divulgados.

Links Ferramentas Blog Agregador de Conteúdo

Não é preciso cadastro para enviar seus links e recomendamos que você volte todos os dias para ver os conteúdos divulgados de outros blogs e possa submeter mais artigos do seu blog.

Separamos algumas dicas de como você pode divulgar seu blog com eficiência nos Agregadores de Links para ter um retorno cada vez maior e melhor em número de visitas:

Tela do novo agregador [ Links FB ] para divulgar seu blog

Todos os links recebidos são moderados e, quando aprovados, programados para serem publicados. Devido ao grande volume de links que recebemos, pode levar alguns dias para seu link aparecer.

Se você seguir os termos de uso, criando títulos de qualidade, com uma imagem bem ilustrativa e conteúdo útil para outras pessoas, sempre terá links aprovados para divulgação no nosso agregador.

Os links publicados aparecem em ordem de cliques, ou seja, quanto mais cliques um link receber, maiores as chances de aparecer no topo da página e ficar ainda mais visível para os visitantes.

Então, acesse AGORA e divulgue seus artigos para outros Blogueiros: http://link.ferramentasblog.com.

Nosso principal objetivo é ajudar você a ter centenas de visitas todos os dias vindas de nosso agregador. Por isso é tão importante você vir sempre para enviar seus melhores links, visitar outros links que encontrar em nossa página e assim manter o ciclo sempre crescente.

É com a cooperação de todos que os agregadores de links e conteúdo ganham credibilidade.

.

15 Comentários

    • Thalles,

      Citei “humor” justamente porque alguns agregadores praticamente só aprovam conteúdo desse tipo, o que acaba prejudicando a chance de outros.
      mas aqui também vamos aprovar “Humor”, tirinhas e semelhantes, quando for algo original e de qualidade, mas dando espaço para todos.

      Responder

  1. Olá Marcos Lemos. Em primeiro lugar muito obrigada por essa iniciativa e por ter me dado a oportunidade de mostrar o meu trabalho, já que muitos não dão valor ao artesanato. Eu só não compreendi uma coisinha, devo voltar sempre e publicar outras postagens minhas? Muito obrigada e um grande abraço.

    Responder

  2. Marcos eu tenho uma dúvida sobre a divulgação, vejo na internet muitos agregadores de links (achei uma lista que continha mais de 50) a duvida é: quantos agregadores é aconselhavel utilizar??Corro o risco de ser punido pelo google por ser considerado um blog spam?

    Responder

    • O ideal é você escolher os que dão maior retorno para seu Blog.
      Também é quase impossível divulgar em tantos agregadores todos os dias manualmente.

      O Google não puni links em agregadores de conteúdo, já que o objetivo é gerar tráfego.

      Responder

      • Obrigado Marcos estive olhando alguns artigos que você postou e foram ótimas orientações, vou dar um tempo nas postagens e começar a aplicá-lás para analisar os resultados daqui alguns dias. Com relação a divulgação, é recomendável divulgar mais de uma vez o mesmo link no agregador? Exemplo, divulgo um link de um artigo agora e outro daqui 6 meses.

        Responder

  3. Importante matéria. Isso de agregadores causa muitas dúvidas na gente. Eu vou colocar apenas dois no meu blog que considero bons. Abraço Marcos. Rafael do Futebol Extensivo.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.