Aprenda como ganhar mais dinheiro com o Google AdSense

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

No artigo anterior como aumentar a renda do Google Adsense; mostramos as vantagens e as desvantagens do Goole Adsense. Lembrando que as fortes vantagens sĂŁo muito superiores a quaisquer desvantagens.

 

Aprenda como ganhar mais dinheiro com o Google AdSense

Hoje vamos aprender como ganhar mais dinheiro com o Google Adsense.

1. Determine o foco principal do seu blog.

Os anĂșncios do Google AdSense sĂŁo mais eficazes quando sĂŁo servidos para as pessoas que estĂŁo interessadas nos produtos e serviços que esses anĂșncios oferecem. Com isso em mente, o Google AdSense tende a funcionar melhor em blogs que sĂŁo sobre temas de nicho, como um produto especĂ­fico ou hobby. Pense em como vocĂȘ pode tornar o tĂłpico do seu blog mais focado para melhor atrair tipos especĂ­ficos de leitores e tipos especĂ­ficos de anĂșncios.
Como escrever um blog que as pessoas querem ler

2. Escreva conteĂșdo consistente e focado.

O Google oferece anĂșncios com base no conteĂșdo de cada uma das suas pĂĄginas. Quanto mais focado o seu conteĂșdo Ă© em cada pĂĄgina, o Google pode melhor determinar quais os anĂșncios sĂŁo os mais relevantes para os seus leitores. Escreva de forma consistente e mantenha o foco em um tĂłpico especĂ­fico para aumentar a probabilidade de o Google exibir anĂșncios em seu blog que seus leitores vĂŁo clicar.

3. Trabalhe para aumentar o trĂĄfego do seu blog.

Quanto mais visitantes para o seu blog, maior o potencial para cliques em seus anĂșncios do Google AdSense. Trabalhe para aumentar o trĂĄfego do seu blog para aumentar suas chances de cliques nos anĂșncios. No entanto, tenha em mente que se vocĂȘ escrever conteĂșdo focado, os anĂșncios em seu blog vĂŁo ser relevantes para esse conteĂșdo.

O trĂĄfego que chega ao seu blog precisa estar interessado no tĂłpico do seu blog e seu conteĂșdo, ou eles nĂŁo estarĂŁo interessados ​​em seus correspondentes anĂșncios do Google AdSense. Trabalhe para direcionar o trĂĄfego, mas faça um esforço conjunto para encontrar trĂĄfego que agrega valor ao seu blog.

4. Pesquise e faça testes com palavras-chave.

O Google oferece anĂșncios atravĂ©s do seu programa AdSense com base em palavras-chave. Os anunciantes dĂŁo lance em palavras-chave relevantes para seus negĂłcios. Algumas palavras-chave sĂŁo mais populares do que outras e, portanto, conduz maiores lances. Palavras-chave mais valorizadas, tambĂ©m significa pagamentos mais elevados para vocĂȘ quando seus leitores clicar sobre eles.

Os anĂșncios veiculados no site sĂŁo determinados pelo conteĂșdo do seu site. Se vocĂȘ estĂĄ escrevendo sobre temas relacionados a palavras-chave que estĂŁo pagando mais, entĂŁo Ă© provĂĄvel que vocĂȘ ganhe mais dinheiro com o seu programa Google AdSense do que se escreveu sobre temas relacionados a palavras-chave menos valorizadas.

5. Teste as posiçÔes dos anĂșncios do Google AdSense em seu blog.

VocĂȘ pode exibir anĂșncios do Google AdSense em qualquer lugar em seu blog. Teste uma variedade de posiçÔes em seu blog para determinar qual funciona melhor para vocĂȘ em termos de geração de cliques e receita mĂĄxima.

Dicas do Dicas Blogger:
NĂŁo seja vĂ­tima do fascĂ­nio de cobrir seu blog com anĂșncios para gerar renda. Blogs que estĂŁo atulhados com os anĂșncios sĂŁo de difĂ­cil leitura, e os leitores nĂŁo costumam voltar para blogs onde o conteĂșdo significativo estĂĄ escondido entre anĂșncios.

Acompanhe os resultados para ver o que estĂĄ funcionando, principalmente como as palavras-chave que vocĂȘ testa e posiçÔes de anĂșncios. Isso permitirĂĄ que vocĂȘ desenvolva a melhor combinação de publicidade para maximizar a renda do seu blog enquanto permanecer consistente com a imagem do seu blog e a mensagem para os leitores ao mesmo tempo.

Até a próxima!

.

8 Comentários

  1. OlĂĄ!!

    Criei um blog ontem, dia 19 de novembro de 2012 e hoje, após publicar o primeiro texto, solicitei inscrição no Google AdSense.

    No entanto, para minha surpresa, minha solicitação foi reprovada.

    Existe algum tempo de Blog para que eles aceitem a inscrição, ou certa quantidade de acessos ao Blog!?

    Desde jå, agradeço!

    Responder

Deixe um comentĂĄrio

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.