Host para Blogs em WordPress

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+

Uma das maiores dificuldades de alguns blogueiros é usar uma plataforma como o WordPress.ORG, instalando tudo corretamente no serviço de Hospedagem que contrataram. O suporte muitas vezes é ruim e não recebem ajuda específica para blogs. Fica ainda mais difícil quando querem migrar do Blogger para o WordPress e correm o risco de perder coisas do Blog. Por isso mesmo que o [ Ferramentas Blog ] criou um serviço de Hospedagem especializado em Blogs.

Quer ser um(a) Blogueiro(a) de Elite? Acesse AGORA: http://blogueiro.pro

Muita gente já conhece o FBlog Host – http://www.fbloghost.com – que criamos especialmente para atender blogueiros que querem manter um Blog no WordPress.ORG, mas precisam de um suporte especializado. Além disso, nossos planos têm preços acessíveis para todos os tipos e tamanhos de Blogs.

Já estamos no mercado há mais de 1 ano, atendendo centenas de clientes e blogs de todos os nichos e estilos. Nosso principal objetivo é dar condições para você manter seu blog a baixo custo, com qualidade e o suporte adequado para a estrutura geral, sem desespero ou sustos.

Renovamos nossos planos e agora temos 3 novas opções para blogs de tamanhos diferentes:

Planos de Hospedagem para Blog

ACESSE = http://www.FBlogHost.com

Em todos os nossos planos NÃO cobramos pelo suporte ao WordPress.ORG, instalação e migração. Ou seja, se você quer migrar de um outro Host ou passar do Blogger para o WordPress, fazemos isso sem custo para você. ATENÇÃO: Não migramos o layout.

Pagamento anual ou semestral = Optamos pelo formato de pagamento anual ou semestral (de acordo com o plano escolhido) para termos preços mais competitivos.

Você pode pagar usando o PagSeguro – que inclui boleto bancário, cartão de crédito ou transferência – ou usar o PayPal, que aceita cartão de crédito ou transferência de créditos (ótimo para quem estiver fora do Brasil). Com o PagSeguro ainda é possível parcelar o pagamento no cartão, de acordo com as opções de sua operadora (taxa de juros a consultar).

– Plano Intermediário = Criamos um modelo básico para quem tem blog como um passa tempo ou mesmo mantem algo mais simples, com conteúdo focado em textos e algumas imagens. Geralmente para tráfego inferior a 1.000 visitas/dia. É possível ter alguns domínios e até 10 contas de webmail. Ótimo para quem tem 1 ou 2 Blogs.

– Plano Avançado = É ideal para quem já mantém de 1 a 5 blogs médios, e recebe uma média de 2.000 visitas/dia, precisa de espaço em disco para Podcasts ou imagens de melhor qualidade. Tem disponível 15 contas de e-mail. Perfeito para blogueiros mais profissionais.

– Plano Super Blog = Este é um plano semestral, para blogueiros profissionais e com blogs que recebem média de 5.000 visitas dia, precisam de muito espaço em disco para imagens, arquivos em geral e podem manter até uns 10 blogs diferentes. É um plano mais robusto, contando com 25 webmails.

Não temos mais disponível o Plano Básico, pro termos superado nossa cota de clientes para esse tipo. Vendemos bem mais do que esperávamos e, para manter a qualidade do serviço, preferimos não oferece mais esse plano. Os clientes do plano Básico poderão continuar com ele enquanto durar o contrato de prestação de serviços.

Outras dúvidas podem ser tiradas diretamente por nossa página de contato.

Conheça mais acessando: http://www.FBlogHost.com

Quer ser um(a) Blogueiro(a) de Elite? Acesse AGORA: http://blogueiro.pro

24 Comentários

  1. Eu sou cliente do FBlog Host e me sinto satisfeito no momento. Só acho que os servidores poderiam estar no Brasil já que meus leitores são daqui em sua maioria. Pra resolver esse problema, uso o CloudFlare como redirecionador.

    Responder

    • Marco,

      A localização do Host não influencia em nada no Blog. O Google, por exemplo, não leva isso em consideração para posicionar seus resultados. Além disso, o ClaudFlare, serve mesmo como um Cache para tornar o acesso ao seu blog rápido, mas não afeta a questão de local do Host.

      Portanto, não se preocupe com o local do Host. O [ Ferramentas Blog ] também está no exterior e nunca tivemos prolemas por conta disso.

      Responder

  2. Olá Marcos, estou em fase de estudo para qual servidor utilizar para meu blog. O servidor que ele se encontra, apesar de estar em período de experimentação tem me atendido muito bem. Você poderia entrar em contato por favor, para que possamos comparar meu plano atual, com os que disponibiliza e estudarmos a viabilidade de uma migração?

    Responder

    • Pedro,

      o exemplo da quantidade de acessos foi apenas uma forma de ilustrar o “tamanho” do Blog. O mais importante na escolha do plano é que o blogueiro saiba o quanto de espaço vai precisar para administrar seus projetos.

      Responder

    • Eldo,

      Tenho certeza de que o Plano Intermediário servirá bem para seu Blog, mesmo que seja pequeno. O preço é ótimo, acessível e tem nosso suporte gratuito para ajudar você.

      Responder

  3. Marcos,

    Já tentei utilizar o WordPress, e embora admita ser superior ao Blogger, tive grandes dificuldades para trabalhar em sua plataforma, principalmente por ser totalmente em inglês.

    Gostaria de saber, especificamente, o que posso considerar como suporte deste host ao blog em WordPress?

    Obrigado

    Responder

    • Jeferson,

      A primeira coisa que precisa saber é que o WordPress.ORG também é totalmente em português. Tudo está traduzido e fácil de entender.

      Nosso suporte é para a instalação da estrutura do WordPress no novo local, a migração de seu blog para a plataforma WordPress.ORG (sem o layout que é por conta do cliente, mas ajudamos a instalar se você já tiver o layout ou conseguir um) e manutenção dessa estrutura para garantir que seu blog funcione bem, sempre.

      Responder

      • Marcos,

        Ótimo isso, não conhecia o WordPres.ORG …

        Tenha grande interesse em ser assessorado pelo host.

        Qual a grande diferença entre o WordPress.COM (tradicional), do WordPress.ORG. Me recordo, que no modelo tradicional era necessário pagara por formatações e edições do layout. Ainda é assim?

        Uma última pergunta: como faço para contratar o host?

        Responder

        • Jeferson,

          Recomendo que faça uma pequena busca aqui mesmo no Blog para entender as diferenças entre o WP.COM e o WP.ORG. Temos até vídeos sobre o assunto.

          A primeira coisa que você tem que fazer é saber se precisa mesmo migrar para o WordPress.ORG ou se o Blogger ou o WP.COM atendem suas necessidades como blogueiro.
          Claro, é preciso ter um blog ou querer criar um para usar o WordPress.ORG como plataforma.

          Para contratar o Host basta acessar nossa página, escolher o plano desejado e pagar a anualidade.

          Responder

    • Anderson,

      O Erro 500 nem sempre tem a ver com o tamanho do tráfego que seu blog recebe. Você precisa entrar em contato com o suporte e saber o que pode estar causando isso.

      Mas para você entender outra coisa, é bom saber que os “planos ilimitados” se referem ao tráfego de dados. Qualquer serviço de hospedagem tem limite de número de visitas simultâneas, limites de HD (espaço em disco) e de uso de memória, entre outros limites.

      Responder

  4. O plano intermediário fala em “10 GB de espaço em disco” o que isso representa para um blog inicial? Quando esse limite de 10 GB será um problema? O blog não iria hospedar filmes, mas se todas os artigos possuírem um ou mais fotos de ilustração esse espaço de 10 GB é suficiente? Sei que a conta é difícil de se fazer (e que tudo depende do tipo de arquivos que subir, etc.), mas 10 GB daria para quantos post’s (artigos)? Tenha como referência os artigos do FerramentasBlog que estão sempre bem ilustrados com imagens.

    Responder

    • Toda a estrutura do Ferramentas Blog ocupa hoje 6,3Gb. São mais de 2000 posts. Não tenho vídeos no Host, mas tenho também alguns arquivos de MP3 e PDFs.
      Para o uso comum da maioria dos blogs, 10Gb é suficiente por muito tempo.

      Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.