IceBreaker Design – Quer um Template exclusivo para seu Blog?

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

A identidade visual de um blog é primordial para que se destaque entre os demais e, se você não sabe criar templates para o Blogger e ainda não se familiarizou com os novos recursos do Blogger, pode recorrer a um profissional que crie um template sob medida e exclusivo, único para seu blog. Apresentamos o IceBreaker Design!

ibd_logo

http://design.icebreaker.com.br/

 

Esse é um projeto do Sérgio Estrella, já bem conhecido de todos nós blogueiros pelo seu metablog IceBreakerhttp://www.icebreaker.com.br/ – com dicas e tutoriais para usuários do Blogger. Agora está lançando um serviço exclusivo e pioneiro na blogosfera: criar templates originais e personalizados, sob medida para o seu blog.

 

Quer um Template personalizado para seu blog? Acesse: Formulário de contato.

 

http://design.icebreaker.com.br/

 

layout-icebreaker-template-tela

 

Essa é uma parceria de apoio inédita e simultânea do Sérgio Estrella com o Usuário Compulsivo, o Dicas Blogger e o [ Ferramentas Blog ].

 

Basta conferir os trabalhos já realizados pelo Sérgio para provar sua competência, criatividade e capacidade de corresponder à demanda! Sua visão de uso dos blogs faz com que seus Templates tenham um nível de usabilidade singular, elevando a qualidade e focalizando no conteúdo dos blogs.

 

Só preciso dizer que seu blog precisa disso, precisa de um template exclusivo para firmar sua identidade, conquistar seu público e marcar pela originalidade. Chega de usar um layout que milhares de outros blogs já têm e usam. Seu blog tem que ser único.

 

Quer um Template personalizado para seu blog? Acesse: Formulário de contato.

 

http://design.icebreaker.com.br/

.

4 Comentários

  1. Marcos, ficou lindo o novo visual do teu blog, meus parabéns. Esse blog foi feito no WordPress ou no Blogger. O Sérgio Estrela está de fèrias?
    Sucesso…….mais sucesso. Um abraço. Jucara

    Responder

  2. Pingback: 18 técnicas comprovadas para ter um blog de qualidade no Blogger | [ Ferramentas Blog ]

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.