Ícones, Templates e Temas natalinos para seu Blog

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

natal-papai-noel Como o natal está a caminho, vou disponibilizar abaixo dois modelos de templates para Blogger com tema natalino e dois Themes para WordPress. Mas como pode ter gente que não queira trocar o layout só por ocasião das festas de fim de ano, então coloco também algumas opções de ícones e imagens inspirados no natal também. Assim você pode enfeitar seu blog como convém. Eu não fiz isso no ano passado e pode ter gente interessada nessas possibilidades de mudanças e enfeites.


Pacotes de Ícones.
Vamos começar pelos pacotes de ícones, pois vai interessar à maioria dos leitores. Além de um modelo do que vem nos pacotes, segue junto o link de onde encontrei os desenhos (pode ser a fonte de pesquisa ou a página original) e onde fazer o download.

natal-icones-blogger-logo

Christmas__Social_Icons__2_by_cheth

christmas-rss

Templates de Natal para Blogger.
E quem quiser trocar o layout de seu blog no Blogger, fica a sugestão de dois modelos que encontrei. Trocar o template é sempre uma tarefa complicada, por isso é preciso faz isso em um blog de testes previamente, antes de mudar seu blog principal. Claro, sem esquecer de fazer um backup de segurança de todo o conteúdo para poder retornar caso algo saia errado.

template-Merry-ch

Template Merry Christmas – DEMO | Donwload

template-lovely-xch

Template Lovely Xmas – DEMO | Download

Temas de Natal para WordPress.
E para quem tem blog no WordPress valem os mesmos avisos: fazer testes antes de aplicar o novo tema e fazer um backup para não arriscar perder nada na mudança. Pode ser um pouco trabalhoso, mas o resultado ficará ótimo. Esse primeiro tema então, achei muito bem feito.

christmas-wordpress-theme

WordPress Theme – Merry Christmas – DEMO | Donwload

vermilion-christmas-WP-theme

Vermilion Christmas Theme – DEMO e Download

Espero que ajude alguns. O layout do seu blog é o seu cartão de visitas e uma boa apresentação, amigável e simples, pode até atrair mais leitores. Lembre-se de que qualquer mudança em seu layout tem que ser testada e que o backup de tudo é fundamental. Se quiser ver mais veja nossos marcadores Templates para Blogger e Temas para WordPress.

Para quem não sabe como usar imagens, leia:
.

6 Comentários

  1. Muito bacana!
    Adorei, estava querendo colocar ícones natalinos em meu blog, e nada que tenho visto por aí me agradou. Agora sim, vou colocar os que vc disponibilizou.
    Parabéns pela iniciativa.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.