Indico (5) Templates Novo Blogger

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

novoblogger Muita coisa que aprendi sobre Templates e como melhorar meu layout foi com a Ariane do Templates Novo Bloggerhttp://templatesparanovoblogger.blogspot.com/ – indiscutivelmente o melhor conteĂșdo sobre modelos de layout para a plataforma Blogger da Google. Excelentes tutoriais e artigos que vĂŁo iluminar seu blog. A Ariane Ă© a responsĂĄvel pela criação, tambĂ©m de excelentes Templates.

 

Sem dĂșvida nenhuma, se vocĂȘ jĂĄ procurou algum template para o seu blog, eventualmente esbarrou com alguma criação dessa brilhante designer da web. A Ariane tem assumido seu lugar como referĂȘncia na internet (blogosfera) brasileira, com destaque nĂŁo sĂł para a criação de modelos de layout, como tambĂ©m para a utilização dos melhores recursos para blogs e soluçÔes para todos os tipos e necessidades.

 

novoblogger2

 

Principais artigos.

Quer aprender a criar um modelo de Template? Se vocĂȘ tem vontade de aprender como criar Templates por si mesmo, entĂŁo, siga estes artigos:

 

Foi aí que aprendi os primeiros passos para criar um Template. Visite este super blog e aprende mais sobre como fazer modificaçÔes e melhorar ainda mais o seu layout.

.

2 Comentários

  1. Marcos, realmente voce falou de um otimo blog, com vårias opçÔes de Templates e com tutoriais muito bem explicados sobre praticamente tudo, além dela ser muito talentosa.

    Realmente vale um post o trabalho da Ariane

    Responder

  2. Muito bom mesmo. Eu sou fĂŁ da Ariane do TNB. Boa dica, para quem ainda nĂŁo conhece. LĂĄ, eu aprendi muita coisa e sempre dou uma passadinha para ver as novidaes…assim como aqui no teu, que esta cada dia melhor!

    Responder

Deixe um comentĂĄrio

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.