Lançamento e-book “Diário de um Blogueiro”

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

É muito bom ver blogueiros crescendo, desenvolvendo seus trabalhos e conquistando o espaço que merecem. Tudo fruto de muita dedicação e esforço pessoal. Por isso quero apresentar para vocês o projeto do Júnior Gonçalves que está lançando o e-book Diário de um Blogueiro. Ele compartilha sua experiência abertamente com todos nós de uma forma descontraída e muito didática. Vale a pena conferir.

Esse artigo é um guest-post escrito por Júnior Gonçalves do blog Hiperbytes.

Quando conheci os blogs no início de 2008 eu não fazia ideia do quanto iria me envolver nesse novo mundo chamado Blogosfera. Apesar de (ainda) não ser um problogger e viver exclusivamente da renda desse meu trabalho, blogar tem sido um hobby tão prazeroso que tenho investido boa parte do meu tempo livre nos meus projetos online.

Desde a época que criei meu primeiro blog, o Neurônio 2.0, já se passaram cinco anos. E, da mesma forma que a maioria dos blogueiros iniciantes, minha jornada começou no Blogger como uma brincadeira sem propósito que foi evoluindo e se transformou em uma paixão e em um quase novo emprego. Tudo isso, é claro, aconteceu sem nenhum planejamento e, consequentemente, cometi inúmeros erros que dificultaram o crescimento do meu blog.

Pensando um dia sobre as muitas dificuldades que passei com meus blogs, pensei como seria interessante compartilhar com outras pessoas tudo o que aprendi sobre o assunto para que elas não cometessem os mesmos erros que cometi. Surgiu então a ideia audaciosa de escrever um e-book contando minha trajetória com blogueiro e, depois de vários meses de muito trabalho e dedicação, meu maior e mais novo trabalho como blogueiro foi finalmente concluído.

Sendo assim, é como muita satisfação que apresento a vocês, aqui no blog do amigo Marcos Lemos, o meu e-book “Diário de um Blogueiro – o que aprendi e conquistei com blogs”.

E-Book diário de um Blogueiro

SINOPSE

O e-book “Diário de um Blogueiro – o que aprendi e conquistei com os blogs” é um livro em formato digital no qual descrevo minhas experiências de quase cinco anos estudando e trabalhando com blogs. De forma simples, clara e descontraída, abordo vários aspectos relacionados ao processo de criação de blogs, relatando com muita sinceridade o que aprendi e conquistei durante essa minha jornada pela Blogosfera. Nele, você encontrará informações preciosas e de grande qualidade, pois, além dos meus acertos, inclui também os meus erros nos projetos. Dessa forma, você poderá evitar algumas armadilhas nas quais entrei por inexperiência e/ou falta de informação na época.

O e-book está dividido em quatro capítulos da seguinte forma:

  • No primeiro capítulo faço uma introdução sobre como funcionam os blogs para que os leitores menos familiarizados possam conhecer um pouco mais sobre o assunto;
  • No segundo relato a história da criação dos meus blogs, pontuando as muitas coisas que aprendi, as dificuldades que passei e os erros que cometi em cada um deles;
  • Já no terceiro capítulo compartilho com os leitores algumas conquistas pessoais e profissionais que só foram possíveis através dos blogs;
  • Por fim, o quarto capítulo é um pequeno guia para que os blogueiro iniciantes possam começar o seu primeiro blog sem cometer os mesmo erros que cometi.

Para os que interessaram por este meu projeto, no meu blog existe uma página na qual é possível conhecer um pouco mais sobre o e-book e também fazer o download gratuitamente de uma versão resumida com o sumário e algumas páginas de conteúdo. Basta clicar no link abaixo para ir até a página de venda do e-book.

Clique aqui para conhecer melhor o e-book “Diário de um Blogueiro”

Para finalizar este guest-post, gostaria de agradecer ao Marcos Lemos por permitir divulgar este meu trabalho para seus leitores. Obrigado e até a próxima.

Ganhe dinheiro com a venda do e-book

O e-book “Diário de um Blogueiro” está à venda pelo sistema Hotmart e dessa forma, você blogueiro poderá ganhar dinheiro com ele! Basta fazer seu cadastro na plataforma, anuncia-lo em seu blog e para cada venda realizada através de seu código de afiliado, você recebe uma comissão. Acesse agora mesmo o Hotmart e faça seu cadastro.

SOBRE O AUTOR

Júnior Gonçalves é pós-graduado em desenvolvimento web, trabalha no setor de T.I. de um hospital psiquiátrico e como professor nos cursos de Ciências da Computação e Técnico em Informática para Web. Nerd por vocação e blogueiro por opção, é aficionado por ler, escrever e empreender em projeto de blogs como, por exemplo, o Neurônio 2.0 e Hiperbytes.

.

7 Comentários

  1. Realmente ao criarmos um blog/site pela primeira vez muitos comentem erros. Eu também cometir erros no começo mas, agora estou estudando diariamente como se tornar um blogueiro eficiente.

    Responder

  2. Olá, Júnior. Parabéns pelo ebook. Depois que o Marcos Lemos retirou o ebook Blogar do mercado, abriu-se uma lacuna onde falta um bom material compilado sobre o processo de criar um blog. Aprendi demais com aquele ebook. Espero que sua obra seja similar.

    Peguei o ebook pelo Domination e vou dar uma lida. Divulgo com prazer material desse tipo para meu público.

    Responder

  3. Pingback: Ajude a divulgar “Diário de um Blogueiro” e ganhe um exemplar | Hiperbytes

  4. Pingback: Diário de um Blogueiro no Hotmart - Hiperbytes

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.