Layout personalizado para WordPress e Blogger

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

A aparência de um blog pode ser considerada, junto do conteúdo, a parte mais importante. O layout é a forma como o visitante vai interagir com seu conteúdo, podendo ajudar seu blog a ter mais ou menos sucesso. É indispensável um layout de qualidade para quem leva a sério o projeto que tem. E se você precisa de um layout mais profissional, esta é a minha dica. Descubra aqui como ter uma identidade visual personalizada e exclusiva para seu Blog.

Este é um Guest Post, do Paulo Estevão, grande parceiro e excelente desenvolvedor.

Quanto o assunto é web não podemos deixar de pensar no visual. Não adianta ter um excelente conteúdo se o usuário não se sente a vontade ou tem dificuldades para navegar no blog/site.

Acesse: http://pauloens.com/

Mas afinal, quem contratar para criar o layout do meu blog?

Então diante deste assunto quero apresentar o meu trabalho como webdesigner e designer gráfico focado em blogs.

Atuo com desenvolvimento de blogs a 7 anos, desenvolvendo layouts para WordPress e Blogger, criando logotipos, prestando assessoria e consultoria, realizando manutenção e outros tipos de serviços, ou seja, estou preparado para qualquer tipo de serviço!

Acesse: http://pauloens.com/

Alguns trabalhos realizados recentemente

Nathália Rezende

Desenvolvimento do tema responsivo para plataforma WordPress de forma simples, bonita e leve.

EFAS Goiânia

Desenvolvimento de todo o site em WordPress com layout responsivo.

Advocacia Smania – Logotipo

Blog profissional e tendências

Hoje para construir um blog profissional devemos aliar conteúdo com visual. Sendo indispensável um logotipo bem feito e um layout responsivo.

Minha dica é simples: Invista bastante no visual do seu blog e se surpreenda com os resultados.

Conheça mais o meu trabalho e entre em contato

Assim como você, sou blogueiro e apaixonado por web!  Acesse meu site (www.pauloens.com) conheça mais sobre meu trabalho, solicite também um orçamento sem compromisso, ou então entre em contato para conversarmos atoa, será um prazer atender você.

Agradecimento

Deixo meu agradecimento ao Marcos Lemos pela oportunidade e espaço para divulgar meu trabalho. Além dos meus sinceros parabéns pelo [Ferramentas Blog], por tudo que ele é hoje para a blogosfera brasileira!

.

5 Comentários

  1. Eu tenho escrito o meu layout eu mesmo, porque a maioria dos que vejo por ai são muito pesados, mas o tempo é escasso e a criatividade também eheheh.

    Responder

  2. Eu tenho pretensões de desenvolver um Layout próprio, a grande vantagem é que ele trabalha para as duas plataformas, isso mostra que ele possui experiência no ramo. Vamos fazer um orçamento! Felicidades e sucessos a todos!

    Responder

  3. Acessei lá o site do Paulo e gostei. Enfim, recomendo. No entanto não pedi nenheum serviço dele. Mas é algo bem profissional, quando entramos lá! Abraço.
    Rafael, do Radar do Futebol.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.