Podcast #11: Meu Blog é MELHOR que os outros Blogs

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+

Pode parecer arrogante, mas vou explicar nesse podcast como o meu e o seu Blog podem ser melhores que os outros, especialmente seus concorrentes. Quero mostrar que você pode fazer algo significativo, que tornará o seu Blog muito melhor do que é hoje, fazendo com que seu público goste mais do seu trabalho do que de todos os outros.

Quer ser um(a) Blogueiro(a) de Elite? Acesse AGORA: http://blogueiro.pro

É estranho afirmar que “meu Blog é MELHOR que outros”, mas precisava chamar sua atenção para um erro grave que a maioria comete ao produzir conteúdo.

Escute esse novo Podcast e comente com sua opinião.

Seu Blog pode ser melhore que outros

O grande problema que percebo hoje na internet é que a atitude da maioria dos blogueiros e produtores de conteúdo está errada e seguem cometendo os mesmos erros. Estão todos seguindo um padrão pré definido sem questionar se isso é realmente o jeito certo, o melhor para sua forma de atuar.

Aproveite para conhecer meus treinamentos: http://blogueiro.pro

Assista o vídeo citado: Não faço mais E-mail Marketing no Blog [Vídeo]

macbook-blogueiro

Se todos fazem tudo igual, há aqui uma grande brecha, um espaço gigantesco esperando você para ocupar.

Não entenda o título desse podcast errado: eu não quero dizer que sou melhor que os outros. Quero chamar sua atenção para as possibilidades que existem e como é possível “correr por fora” na disputa por visitas, ranking no Google e/ou mais seguidores nas redes sociais.

A grande questão aqui é saber como se destacar em meio a tudo o que existe na internet, fazer a diferença para que seus visitantes sejam conquistados. Ou você vai acabar imitando e repetindo o que outros já fazem, sem acrescentar nada mais. Está na hora de sair desse círculo e descobrir seu estilo.

Quer ser um(a) Blogueiro(a) de Elite? Acesse AGORA: http://blogueiro.pro

7 Comentários

  1. Olá Marcos Lemos!

    Acompanho seu trabalho desde 2013, aprendi e aprendo muito com o ferramentas blog. O ferramentas é o blog mais atualizado, didático e confiável que encontrei até hoje.

    Mais do que ajudar os produtores de conteúdo para o web, o blog orienta, da dicas e sempre abre um espaço para debates, seja por aqui, nos vídeos ou nas redes sociais.

    Parabéns pela iniciativa de sair do “mais do mesmo” que presenciamos na internet e pela HUMILDADE de compartilhar esta experiência conosco, tenho gostado muito dos podcast e dos vídeos, fico feliz em ver a evolução do seus projeto, você merece! pelo trabalho sério e sincero que faz!

    Um forte abraço!

    Lucas Menezes

    Responder

    • Oi, Lucas.

      Muito obrigado pelo apoio. Acredito mesmo que compartilhar experiências é a melhor forma de ajudar outros blogueiros, falando daquilo que eu mesmo tenho feito.
      Retornos como o seu me deixam mais motivado e mostra que estou no caminho certo também.

      Responder

  2. Assim como o Lucas, também acompanho o FerramentasBlog a algum tempo, e geralmente faço comentários. Marcos, te agradecemos por estares do nosso lado, como blogueiro, e que possas sempre que possível nos passar algo de importante ou interessante. Todos nós aprendemos algo contigo, e isso é um valor sem igual. Até ao próximo comentário. Abraço.

    Responder

  3. Olá,

    não vejo nenhum problema em afirmar que é melhor, rsrs. Eu também sou blogueiro e cai na tentação em 2008 em fazer conteúdos superficiais, sejamos sinceros, conteúdos superficiais ou só para iniciantes (geralmente feitos por iniciantes) tem aos montes, mas conteúdo mais elaborado, com propriedade e baseado na própria experiência do autor tem poucos por ai.

    Claro que que qualquer pessoa que vê um bom conteúdo sabe que ele é bom e por tanto quem o fez entende do assunto e por isso vale apena assinar o feed ou seguir em uma rede social qualquer. Você Marcos passa confiança. Parabéns, não por ser o melhor pois isso é relativo, mas por se esforçar em fazer o melhor.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.