Missão de Natal: Um jogo que dá prêmios

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Joguinhos viciantes na internet existem aos milhares. O problema deles é que você perde tempo e não ganha nada, não disputa com ninguém. Bom seria ter jogos que desse prêmios pelo resultado e seu desempenho. Imagine agora um joguinho viciante que vai dar prêmios como carros (Veloster, Gol), iPhone e iPad? Você já quer saber como e onde jogar, certo? Tudo o que você tem a fazer é se cadastrar, se divertir e concorrer a prêmios fantásticos para seu natal.

Se você gosta de passar horas na internet jogando e se divertindo com jogos que não dão em nada, pode começar a justificar sua perda de tempo e diversão com o “Missão de Natal”. Além de passar seu tempo, você pode ganhar prêmios incríveis, que nenhum outro jogo on-line já distribuiu antes. Confira!!!

Jogo Missão de natal prêmioshttp://www.missaodenatal.com.br/

São 100 prêmios no total e alguns são fantásticos. Tudo o que você tem a fazer é ajudar o Papai Noel distribuir seus presentes, desviando de obstáculos, conseguindo combustível para o trenó e acumular o máximo de pontos possível.

É preciso se cadastrar para jogar e competir no Ranking pelos prêmios. Quanto mais você jogar, mais pontos acumula, troca por itens que melhoram seu desempenho e tem mais chances de ganhar.

Ganhe prêmios jogando Missão de Natal

A disputa já começou e não há limites. O início foi dia 05/12 e vai até o dia 31/12/2011. Os resultados serão anunciados oficialmente no dia 03/01/2012, isso significa que você pode começar o ano de carro novo e desfrutando de vários outros prêmios. Tudo depende de seu emprenho, diversão e tino para jogos.

Jogue agora mesmo acessando http://www.missaodenatal.com.br/.

*Publieditorial

.

1 Comentário

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.