Nova interface do Blogger por padrão para todos os usuários

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

blog_logoDurante o mês de Abril de 2012, a nova interface do Blogger se transformará na interface padrão para todos os usuários. Até agora existia a possibilidade de provar a nova interface e regressar a interface antiga, opção que desapareceu durante este mês.
 
Neste último ano temos assistido a um redesenho de todas as interfaces de usuários dos serviços do Google, como por exemplo, destacamos a nova interface do Google Anayltics, Google Docs, GMail e Blogger.
 
A nova interface inclui todas as funções da interface antiga mas muito mais accessível, mais clara, com melhor documentação e também inclui novos recursos.
 

Como é a nova interface do usuário?


Para responder a esta pergunta, te convido a ver um vídeo com subtítulos em português que faz um resumo da nova interface do usuário do Blogger:

 

 

Como ativo a nova interface?


Se por acaso você ainda não está usando a nova interface, no painel do Blogger, onde mostra a lista dos seus blogs aparece um link na parte superior, que te convida a atualizar para a nova interface. Dê um clique e comece a trabalhar desde hoje com a última versão do Blogger.
 

Minhas postagens ou o meu template será prejudicado se eu atualizar para a nova interface?


Não, todas as suas postagens continuarão intactas em seu blog, bem como o seu template HTML e páginas.

.

1 Comentário

  1. Vou te falar cara, essa nova interface não curti muito, torci o nariz por ser muito clara e isso faz com que nós que passamos muito tempo em frente ao computador fique mais ainda com a vista cansada, com o olho ardendo mais rápido, muito bem, torci o nariz mais resolvi da uma chance pra nova interface fiquei um tempo com ela mais dai pra editar o html do meu blog é que ‘foi dose’ editava um código, salva e qnd ia ver o código tinha sumido, ou seja, tinha que refazer muitas vezes uma mesma edição essa nova interface precisa ser melhorada e muito tá causando muito erro e não é só no meu blog mais já ouvi outros blogueiros reclamarem a respeito da edição do html e causando o mesmo problema, outra coisa é que vc diz que “não é permitido voltar pra interface antiga” gracias consegui voltar pra velha e boa interface antiga não aguentava mais essa interface nova, cheia de problemas e muito branca.
    Bjoo.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.