Novos recursos para criar Sites no Wix

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Se você precisa criar um site para sua empresa, negócio pessoal, um portfólio e até um e-commerce, o Wix.com pode ser a solução mais eficiente. Nem sempre a sua demanda é resolvida com uma estrutura de Blog e os serviços Wix têm tudo o que você precisa, mesmo se você tem conhecimentos técnicos para desenvolver um site.

Se você ainda não conhece o sistema de criação de sites Wix, com certeza vai ficar impressionado, principalmente pela facilidade e a grande quantidade de recursos disponíveis para você colocar o seu negócio e sua imagem presentes na internet, de maneira definitiva e profissional.

O melhor de tudo: Você nem precisa contratar o serviço. Pode testar tudo gratuitamente antes de se decidir sobre o que mais você pode precisar. E o custo benefício é perfeito para quem tem um pequeno negócio e está apenas começando.

É perfeitamente possível e bem prático criar um layout e toda a estrutura de e-commerce, com um plano mensal que inclui até o registro de seu domínio. Veja todo os planos e preços aqui.

Criar site Wix

Novos e melhores recursos Wix

Os serviços Wix estão em constante aprimoramento e sempre surgem novidades. Uma das mais importantes é que agora Sites Wix são Otimizados para Mobile, ou seja, seus layout são adaptáveis aos celulares, uma exigência cada vez mais crescente dos visitantes e que a Google tem cobrado dos desenvolvedores.

Agora também é possível receber pagamentos pelo Paypal em diferentes moedas e cartões, ótimo para quem quer um e-commerce, vender infoprodutos ou serviços.

criar-site-wix

Para quem não tem muita facilidade com edição de imagens ou não dispõe de aplicativos para isso, dentro do painel de usuário do Wix, é possível fazer edições em imagens, melhorando-as antes de aplicar em seu site.

Um dos Apps mais interessantes é o Easy Customer Contact que permite que seus visitantes entrem em contato com você por chat, e-mail e até SMS. Estendendo a fidelização de seu público para além das barreiras das redes sociais.

Você pode ver mais recursos, exemplos de layout (que são muitos, para todos os tipos de necessidade e completamente personalizáveis) para seu site ficar bem profissional e outras novidades do serviço de criação de Sites Wix.com clicando aqui.

.

8 Comentários

  1. Realmente o Wix vem sendo aprimorado. Mas ainda vejo o wordpress com melhores opções para se criar sites, mas acredito que num futuro o Wix poderá sim competir.

    Responder

  2. Rapaz, parabéns pelo post!
    Eu via na internet mas achava que era baboseira, depois que li aqui entrei e tentei criar meu site,
    Consegui de uma forma rápida e simples.
    Obrigado!

    Responder

  3. Estou acompanhando o blog e achei muito legal as dicas! Vou aplicar todas elas no meu. Infelizmente não gosto muito do WIX, prefiro muito mais o WordPress! Sou fã!!!

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.