O Blogger está/esteve fora do ar para todos!

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Já faz Por algumas horas o painel de acesso do Blogger (BlogSpot) e a área de administração dos Blogs está esteve totalmente fora do ar e inacessível para os blogueiros. Ainda não foi informada a causa do problema que parece ser ter sido algo generalizado. A dificuldade está foi justamente em acessar o login e a abertura do painel.

As informações desse artigo estão sendo atualizadas à medida em que apuro as informações. Recarregue a página para saber mais detalhes.
Comente se você está tendo dificuldades.

ATUALIZAÇÃO: 14:00h – Parece que o problema foi resolvido e, mesmo com uma pequena instabilidade, o acesso ao painel está sendo retomado com menos erros.
Não deixe de comentar se você está/esteve enfrentando problemas e relatar seu caso.

14:25h – Mesmo depois de parecer que o problema foi resolvido, algumas pessoas estão tendo instabilidades!

Todos que estão estavam tentando acessar o painel do Blogger estão tiveram dificuldades e aparece aparecia a mensagem “Error 502 (Server Error)“, como na imagem abaixo:

Blogger Fora do arEsta mensagem está aparecendo aparecia para todos que tentam tentavam fazer login em suas contas para ver o painel e administrar seus Blogs

As informações em alguns momentos chegam chegavam a carregar, exibindo o menu, mas sem abrir a lista de artigos (postagens) mais recentes como é o padrão.

A Equipe do Blogger no Twitter chegou a publicar informando que estão cientes do problema e investigam as causas. Mas não deram detalhes.

Ao que tudo indica nenhum blog teve problemas para ser acessado. Apenas os administradores dos blogs estão com tiveram problemas para acessar o painel ou para fazer login. Além disso nenhum outro serviço da Google apresentou o mesmo problema.

Recentemente a Google informou que fará mudanças no sistema de login de seus serviços. Pode não ter relação, mas acredito que eles estão fazendo testes e isso pode ter causado algum “bug”.

Outra possibilidade pode ser mudanças que a equipe do Blogger estejam preparando para implementar.

.

23 Comentários

    • Em alguns momentos consigo acessar o painel e vejo a lista de posts…. mas depois tento recarregar a página ou fazer logoff e novo login e dá erro… está intermitente.

      Responder

  1. Puxa! Achei que o problema era com internet lenta devido às chuvas que aconteceram em SP. Um amigo blogueiro me ligou desesperado achando que tinha excluído o blog! Acabei de passar o link de seu post para ele.
    Abraços,
    Betty Gaeta

    Responder

  2. Tudo normal por aqui, Bloggers não precisam entrar em pânico, pelo que parece foi apenas um problema momentaneo em algum servidor de rede do Blogger. A equipe do Google recebe logo muitos feedbacks e procuram resolver o problema o mais rápido possível.

    Responder

  3. Uma curiosidade: já vi editores escrevendo e “riscando” palavras dentro do post. Você também fez isso. Há alguma razão interessante para isso? Obrigado.

    Responder

    • Walderlei,
      Esse artigo é um ótimo exemplo. Uso esse recurso de riscar palavras no texto quando quero destacar as alterações que ocorreram, deixando claro para o leitor que algo mudou, foi editado e é significativo.
      Também uso isso quando um post ficou ultrapassado e estou indicando outro, mas não posso simplesmente excluir o antigo para fazer redirecionamento 301.

      Responder

      • Entendi. Outra coisa que percebi também (e achei bem estranho, por sinal) é que em páginas do g1.com existem várias letras x em negrito ao longo do texto. Não sei qual é a finalidade desse recurso.

        Responder

  4. Os meus blogs hospedados no Blogspot diariamente estão ficando fora do ar entre 18h e 20h e alguns dias até no horário da manhã ai voltam ao ar e saem de novo não achei em nenhum lugar da internet alguma informação sobre esse assunto que está me prejudicando, pois não consigo implementar o adsense nos site já que o mecanismo todo dia me informa que meu site não está no ar e pelo painel de controle consigo acessar normalmente.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.