O que achou do NOVO Formuário de Comentários do Google+ para Blogger?

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Depois que o Blogger anunciou o novo método para recebermos comentários em nossos blogs, usando o padrão do Google+ incorporado em nossas páginas, muita gente gostou e outro, nem tanto. Ainda há vários problemas com o novo serviço e muitas limitações. Como muita gente ainda nem chegou a usar e testar o serviço, resolvi incorporar aqui no Blog para todos testarem. Aproveite para dar sua opinião.

Para quem usa o Blogger e ainda não viu a NOVIDADE do formulário de Comentários do Google+ que pode substituir o velho modelo, recomendo que leia o artigo mais detalhado aqui:

Basicamente agora é possível ter comentários do Google+ incorporados aos artigos do Blogger. Aparentemente é exclusivo para Blogs no Blogger (BlogSpot), mas…

Aprendi uma maneira de colocar o formulário em páginas de qualquer tipo, inclusive no WordPress.ORG. Desse modo, gostaria de deixar abaixo (unicamente neste artigo) o espaço para comentários usando esse novidade. Assim, dê sua opinião sobre isso, utilizando e testando o recurso.

Lembrando que só quem tem conta no Google+ é que pode deixar comentários. Esse é um dos problemas e reclamações.

Fonte: How to add Google+ Comments to any website

Qual a sua opinião sobre o Sistema de Comentários do Google+ para Blogger?

Comente!

.
Os comentários estão fechados.

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.