Os Blogs Morreram? [VideoCast]

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Afinal de contas, os blogs estão mesmo morrendo? Criamos um VideoCast, um programa em vídeo para nós blogueiros debatermos sobre a blogosfera em geral, temas importantes para nossos projetos e o futuro dos Blogs. Queremos a sua opinião e participação.

Com a parceria do Gustavo Freitas – http://gustavofreitas.net/ – queremos oferecer aos blogueiros um espaço para debate. Por isso mesmo criamos o VideoCast da Blogosfera. Ainda não temos um nome oficial e você pode nos ajudar nisso

O que é um VideoCast?

Nada mais é que o estilo de Podcast – programas em áudio sobre temas e assuntos de um determinado nicho – em forma de vídeo.

Nossa ideia é produzir debates, conversas e entrevistas com blogueiros de todas as áreas para ampliar o conhecimento de quem vive de blogs ou somente quer se divertir. O primeiro programa já está no ar e você pode assistir/ouvir aqui clicando na imagem.

E você pode nos ajudar ainda mais dando sua opinião sobre esse vídeo Piloto e o projeto como um todo, escolhendo temas e até o nome que vamos dar ao projeto.

Play: Os Blogs Morreram

Este é um projeto voltado para todos os blogueiros e queremos muito a sua ajuda para dar continuidade. Compartilhe com seus amigos, dê sua opinião comentando e respondendo nosso formulário.

.

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.