Recebendo visitas no Blog vindas da Estação Espacial Internacional

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Sim, há internet na Estação Espacial Internacional e muitos blogs já receberam visitas de astronautas. Pode verificar o seu Google Analytics para conferir os dados. Isso significa que o Analytics registra visitas de qualquer parte, mesmo fora do planeta. Os astronautas, em seus horários vagos, podem navegar pela internet, acessando redes sociais e até conversar e interagir com qualquer pessoa online.

Leia este artigo e depois vá ao seu Analytics para verificar os dados também!

Como vocês podem ver na imagem abaixo do painel do Google Analytics com as visitas de hoje no [ Ferramentas Blog ], há uma fonte de visita bem grande no mapa. Quanto maior for a fonte, maior a quantidade de visitas vindas daquele ponto do mapa.

O problema é que naquele local não há nada, nem uma ilha:

Visita estação Espacial Internacional Blog

Quando paramos o mouse sobre aquele ponto, fica ainda mais interessante. Podemos ver a que se refere tal coisa. No caso, ampliando a imagem temos o seguinte:

Space Stacion Analytics

Clicando na localização, tudo fica ainda mais interessante e você pode ir ao seu Analytics agora para ver e descobrir mais.

É de surpreender. São dezenas de visitas vindas diretamente do Espaço para blogs e sites em todos os lugares do mundo. Depois que você abrir o seu Analytics, volte aqui para comentar se o seu também está recebendo visitas da International Space Station (Estação Espacial Internacional).

.

19 Comentários

  1. Muito bom Marcos!No momento estou com 41 visitantes da estação espacial :-)!
    Vou começar a estudar outros planetas e outras galaxias para pensar quais os melhores programas de afiliados para trabalhar-se em Marte, por exemplo, afinal com os estudos que vem sendo feito no planeta e com os robôs enviados ao local parece-me que eles já possuem um robô Problogger no local.
    Preciso urgentemente monetizar no local.

    Abraços e obrigado pela dica!
    😉

    Responder

  2. MEu site costuma der 20 a 30 pessoas online mais recentimente recebi 7 mil visitas do espaço pensei que tinha ganhado na loteria cheguei a ter 150 pessoas online mais depois sumiu e não recebi mais

    Responder

  3. Caram notei isso no Facebook com o print de outro amigo e lá pensei que era só com ele, mas depois de ler seu artigo aqui tive a curiosidade de ir no Analytics verificar e os números são sempre 41 rsrsrs. Muito criativo da parte deles, gostei.

    Responder

  4. então significa que tinha 41 pessoas acessando seu site naquele momento ou então era um link roubado de um satélite estava orbtando na região do pacífico,a Oeste da américa so sul que o sinal estava sendo hackeado pelos extra terrestres *-*

    mais uma vez o Google me surpeendendo com sua tecnologia,tenho medo que do google venha nascer a Skynet tipo do filme exterminador do futuro.kkkkkkk

    Responder

  5. O meu também está! Me pegaram direitinho. Ontem levantei as 5:20 e eles já estavam lá. Fiquei intrigado por não conseguir ver qual postagem estavam, lendo srsrsrsrr. Descobri que era brincadeira quando ví que estava acontecendo com outras pessoas também.

    Foi até legal. 🙂

    Responder

  6. kk Eu vi isso, a bola ficava se deslocando no mapa como se seguisse o movimento da estação espacial. Clicando sobre ela você via bem grande de onde vinha as visitas “april fools”

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.