Seguindo o Google no Twitter

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

google_twitter Finalmente a Google se rendeu de vez ao Twitter e à sua velocidade na troca de informações. Isso coloca essa empresa mais próxima do público que conquistou e é uma grande vantagem para nós usuários. Isso mesmo: a Google anunciou oficialmente quais são os perfis que usa OFICIALMENTE no Twitter e vamos divulgar a lista completa aqui para você. Eu mesmo sigo alguns serviços e recomendo.

 

A Google tem um blog oficial (claro que usando a plataforma do Blogger) onde publica suas novidades e é uma forma de contato com seus usuários: The Official Google Bloghttp://googleblog.blogspot.com/. É de indispensável leitura e recomendamos que se assine o Feed deles para receber as atualizações e ficar bem informado do que é importante para nós que temos blogs e usamos os serviços dessa empresa.

Nesse Blog, no dia 11 de julho (2009) a Google publicou o link de todos os perfis oficiais e válidos que representam seus serviços no Twitter. Praticamente todos só publicam em inglês (nada que o Google Tradutor não resolva), mesmo assim alguns são de grande ajuda.

 

Se quiser nos seguir no Twitter também e saber das novidades e atualizações do [ Ferramentas Blog ] adicione @hordones – sou eu!

Veja no final desse artigo a fonte original e outros artigos relacionados.

 

Veja a lista oficial e completa (tradução minha e livre, mas não de todos).

 

Acredito que é muito útil seguir alguns desses serviços e pode ajudar bastante a melhorar seu aproveitamento e seu entendimento.

 

Artigos relacionados e recomendados.

 

Fonte: Google accounts on Twitter.

.

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.