SEO para o Novo Google – Curso online

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+

Depois de grandes mudanças no Google em 2013, está na hora de rever seus conhecimentos e técnicas de SEO (Search Engine Optimization) para recuperar as visitas que seus projetos perderam nos últimos meses. Selecionei o que há de melhor em SEO para Blogs, que pode levar seu conteúdo de volta ao topo dos resultados.

Fazer download do e-book Como Ganhar Dinheiro com Blog

A Google deu um duro golpe em toda a internet, especialmente nos produtores de conteúdo, como nós blogueiros, quando lançou a atualização do Beija-Flor (Hummingbird Update). O susto foi grande e maior ainda foi a queda no tráfego de milhares de sites por todo o mundo. De certa forma todos perderam e está sendo difícil recuperar.

Por isso mesmo criei um curso para ensinar as técnicas de SEO que ainda vale e realmente funcionam. Essas técnicas podem ajudar você a recuperar as posições e visitas perdidas, bem como voltar ao topo do Ranking com seus novos conteúdos.

Conteúdo do Curso

O curso terá duração de 2 horas e mais 30 minutos para perguntas dos participantes. Tudo ao vivo e em tempo real, totalmente online. Aula única e exclusiva para quem se inscrever. Com espaço para debate e muito conteúdo.

  1. O que você precisa saber sobre o novo Google
  2. Métodos de criação de conteúdo
  3. Técnicas de indexação seguras
  4. Qual o tipo de conteúdo o Google realmente gosta
  5. Ferramentas para SEO
  6. Otimização direta e simples
  7. Redes Sociais e SEO

Haverá material em PowerPoint que será distribuído gratuitamente para os participantes inscritos, para consulta e apoio à apresentação da aula em vídeo e áudio.

Quando e onde?

  • Será no dia 29 de Janeiro/2014, às 20:00h.

Toda a apresentação terá 2 horas de duração e espaço extra de 30min para responder perguntas dos participantes.

Inscrever-se no curso SEO para o Novo Google

INSCREVA-SE AGORA

Inscrever-se no curso SEO para o Novo Google

INSCREVA-SE AGORA

O que de fato aconteceu é que a Google está refazendo a forma como apresenta os resultados e a experiência do usuário com estes resultados apresentados. Eles querem entregar o conteúdo certo e o mais completo possível, com o mínimo de cliques e esforço de que usa o Google. Você precisa se adaptar a estas mudanças rapidamente e aprender como o Google enxerga o conteúdo que você publica e cria todos os dias. Só assim poderá ter sucesso e crescer na internet.

Espero você!

21 Comentários

  1. Olá! Fiz minha inscrição hoje, somente falta efetuar pagamento! O acesso ao curso será feito pelo e-mail? Terá certificado? Obrigado e abraços!

    Responder

    • Jailson,

      O curso é voltado justamente para blogueiros em nível intermediário de conhecimento em SEO, que querem aprofundar e aplicar técnicas específicas para seus projetos.
      Dá pra aprender muita coisa.

      Responder

  2. Estou Muito Interessado neste curso, porém no dia e no horário que ele será apresentado creio não conseguir assistir, ele será gravado e disponibilizado posteriormente para quem adquirir? ,

    Responder

  3. Marcos! Eu não estava em casa no momento e pedi para alguém gravasse o vídeo, porém esqueci de habilitar o áudio do programa que fazia esse processo. Acredito que não tenho como entender somente vendo o vídeo. Você disse que pode disponibilizar mais tarde, como eu acessarei o vídeo então? Fico no aguardo!

    Responder

  4. Oi Marcos Lemos, sempre acesso seu site a procura de novidades, e como consequência sempre encontro o que realmente estava procurando, seu site é excelente, fundamental para todos os blogueiros! Você tem este curso Online SEO para o novo Google para vender? Estou interessado neste curso e não queria deixar de aprender estas técnicas jamais! Abraço e sucessos a todos!

    Responder

  5. Boa tarde Marcos.
    Eu estou começando a criar um Blog e achei este muito interessante e já estou seguindo e lendo aproveitando as dicas. Fiquei sabendo deste curso online agora (infelizmente), mas pelo que li parece que está estudando a possibilidade de disponibilização para os seguidores.
    Estou realmente muito interessado e gostaria que me avisasse se possível, se bem que já estou assinando o Feed para acompanhar.
    Bom, parabéns pelo blog e pela atitude.
    Abraços.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.