Simplifique seu Email Marketing hoje mesmo com o Campayn

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

O Campayn é um serviço de email marketing fundado em 2011 no Canadá e que hoje tem clientes em mais de 140 países. Esse serviço chegou no Brasil faz 3 meses e tem sido a primeira escolha de muitos profissionais liberais como designers, blogueiros, fotógrafos, entre outros.

O Campayn é diferente

O mercado de email marketing é muito competitivo e existem muitas empresas com produtos de qualidade tanto no Brasil como no estrangeiro, e o Campayn sabendo disso quis tentar fazer diferente focando-se ainda mais na experiência do usuário e na qualidade dos seus envios, em vez de se focar apenas no preço e nos opcionais.

O Campayn não é perfeito, não é um produto muito complexo, mas é aquele que consegue tornar mais simples o que o comum dos profissionais procura fazer. Com ele você consegue criar newsletters bonitas, adaptáveis a qualquer tela ou dispositivo, sem precisar de mexer com código, e com relatórios que você entende.

No Campayn você tira partido de todos os opcionais, não há nada de complicado ou demasiado avançado, o produto é feito para pessoas como você que precisam de poupar tempo mas não querem poupar na qualidade.

Crie uma conta grátis no Campayn

Serviço sempre atualizado

O Campayn está atento ao que se passa no mundo digital global e ao mercado de email marketing, por isso quando existe algo que possa ser útil ou beneficiar de alguma forma os clientes, eles vão tratar de introduzir no sistema para que você esteja sempre atualizado como em qualquer outro produto do gênero.

Sempre com você em todo lugar

O Campayn possui uma aplicação mobile para iPhone onde você pode consultar relatórios da sua conta e manusear os seus assinantes. Além disso o site do Campayn é responsivo, permitindo que mesmo que você não tenha um iPhone você consegue ter acesso a tudo o que precisa. Também as suas campanhas serão tratadas da mesma forma, porque também elas precisam estar adaptadas a essa nova realidade do mobile, e no Campayn isso é muito fácil mesmo, acredite.

campayn-cover

O pacote completo

Deixando o preço para o final, o Campayn também se preocupa em ter vários planos adaptados às necessidades de clientes diferenciados. Eles não querem ter o serviço mais barato ou o mais caro, apenas o mais justo para si.

Inscreva-se no Campayn, e envie 20.000 emails para 2000 contatos gratuitamente

.

* Publieditorial

.

5 Comentários

  1. Oi, Marcos! Fazia tempo que eu não passava por aqui, né? Tantos projetos ao mesmo tempo, eu precisava de mais algumas horinhas no meu dia. Parabéns, o blog está lindo! Gostei da dica, vou conferir.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.