Todo Blogueiro é “Burro de Carga”? [Vídeo]

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Chega de achar que blogueiro é burro de carga e não pode tirar proveito de seu trabalho produzindo conteúdo. Nem tudo é de graça e você ainda pode contribuir com o trabalho de muitos blogueiros com um único clique. Tudo o que preciso agora é que você se inscreva no meu canal do Youtube. Só isso!

Pode parecer pouco, mas quando você se inscreve no meu canal do Youtube ou clica em “Gostei”, “Curtir” e “Compartilhar para qualquer coisa que publico aqui, é de grande ajuda e garante que este blog continue gratuito. Assista este vídeo para entender melhor.

Por isso estou pedindo que todos os visitantes do Blog, antes de ler qualquer conteúdo gratuito, inscreva-se no meu canal no Youtube. Lá, inclusive, há vídeos sobre desenvolvimento de Blogs, monetização, redes sociais e produção de conteúdo, tudo grátis. Sua contrapartida é ser meu seguidor para garantir que eu continue aqui produzindo mais e mais conteúdo para você.

.

18 Comentários

  1. Olá Marcos! Apoio a sua iniciativa e gostaria de saber como você implementou este sistema no seu blog? me interessei muito pois tenho um canal no youtube e isso é de grande ajuda.

    Responder

  2. Isso é muito podre e apelativo… Está parecendo os antigos “protetores de links”, cadastre seu celular… bahbahbah…
    Sou totalmente contra este tipo de prática… pelo que vejo é apenas teste… Mas se seu site continuar com este tipo de prática eu não volto… pois a mesma resposta que me fez chegar aqui, eu encontro a vontade na internet, mas com outras palavras…

    Existem alguns sites de documentos que fazem isso… logo que acesso já clico em voltar a página anterior…
    Eu mesmo tenho em meu site uma janela modal com uma newsletter, com apenas 50 visitantes únicos por dia, consigo 1 cadastro dia, sem obrigar ninguém a cadastrar… adicionei um cookie que é desativado em 24 horas, então se a pessoa fechou a janela modal, ela fica um dia sem essa pertubação…

    Conteúdo tem a vontade na internet… não cadastro em nada que não seja do meu interesse…

    ATT

    Responder

    • Seu comentário é muito pertinente ao debate.
      Realmente estou fazendo testes. Neste meu teste, a pessoa só precisa clicar uma única vez e o bloqueio NUNCA MAIS APARECERÁ como está escrito antes do botão.

      Você pode encontrar informações semelhantes em qualquer lugar, por isso mesmo me esforço para produzir um conteúdo de maior qualidade e mais relevante para fidelizar meu público. se as pessoas perceberem que o que faço é melhor do que o que encontram por aí, então não se importarão em fazer a inscrição.

      como digo no vídeo, é um “pagamento” muito barato por algo diferenciado e que pode ajudar muito aquele blogueiro que você gosta. Se gosta, você se inscreve, o blogueiro fica feliz e continua a produzir material.

      Você mesmo afirmou que só se cadastra se tem interesse. Como você existem milhares. São estes que quero.

      Responder

      • Eu não sei qual o método que este plugin utiliza… se é apenas a verificação de login no google, no youtube… ou pega ip, user agent mais cookie…
        Quando disse que me cadastro quando tenho vontade… me refiro a um cadastro que desejo realizar por conta do que foi apresentado no blog… quando vejo algo obrigando a cadastrar, isso eh muito usado com Facebook, onde te obrigam a curtir, daí passa a não ser do meu interesse…

        Alguns anos atrás eu cadastrei em sua newsletter, mas chegou em um certo ponto onde passei a não ter mais interesse no conteúdo… uma ideia interessante seria cadastrar por categoria… e não por todo conteúdo do site…

        O mesmo acontece no YouTube, sou cadastrado em alguns canais, onde recebo todos os vídeos… mas destes, existe apenas uma série que é publicada uma vez por mês…o restante é inútil… nem olho…

        Acredito que com estes métodos você vai ter milhares de seguidores, mas a grande maioria não irá se utilizar do seu conteúdo… e não existe nada mais chato doque receber diversos emails por dia…

        Responder

        • Entendo mesmo o que vc quer dizer. Eu mesmo gostaria também de só me inscrever em certos conteúdos e não receber tudo o que publicam.
          Infelizmente não dá pra fazer isso (não que eu saiba).

          Tenho investido mais no Youtube agora como forma de fidelização do meu público justamente por ser menos invasivo que o e-mail, já que não preciso enviar nada pra pessoa e ela só vê as atualizações quando entra no Youtube e pode selecionar o que quer ou não assistir.
          Sou inscrito em dezenas de canais e só assisto algo deles quando realmente me chama atenção. Acho bem melhor, pois é como assistir TV, mas com um controle remoto mais poderoso, rs!

          Responder

        • Ah!
          Este plugin uso o login do Google para verificar se a pessoa já é inscrita no canal. Se ele verifica que a pessoa está logada e é inscrita, não exibe o bloqueio. Se está desconectada ou não está inscrita, vai aparecer bloqueado.
          Além disso, o bloqueio não aparece em aparelhos móveis, só no desktop.

          Responder

  3. Cara você está de parabéns seu conteúdo tem muita qualidade ,e outra não vai arrancar pedaço de ninguém te ajudar se escrevendo nas redes sociais bota para gerar por que esse site aqui era para ser todo pago por ter muitos artigos que ajudam muitas pessoas inclusive eu

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.