Use o Spider.ad para ganhar dinheiro com Blog

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+

Muita gente busca alternativas de programa Afiliados confiáveis e que dê resultados. Um sistema que tem crescido muito no Brasil é o Spider.ad, totalmente em português, com recursos fáceis de aplicar e modelos alternativos de formatos de anúncios. É compatível com o AdSense do Google e outros Afiliados e não é preciso criar novos espaços de banners em seu Layout.

Fazer download do e-book Como Ganhar Dinheiro com Blog

Muitos blogueiros se perguntam se é possível ganhar dinheiro com Blog. A dúvida é pertinente, principalmente porque muitos fazem escolhas de serviços ruins para seus blogs e seu público alvo. Particularmente prefiro Programas Afiliados que pagam por clique (CPC), como é o caso do AdSense.

Seguindo o mesmo modelo do AdSense, encontrei o Spider.ad que também paga por clique em anúncios e exibe campanhas contextualizadas com praticamente qualquer assunto de Blog. Leva em consideração o perfil do visitante e outros dados para exibir os anúncios certos para as pessoas certas, potencializando os resultados e ganhos.

Todos os recursos do Spider.ad estão em português, os relatórios são exibidos em Reais e atualizados todos os dias para um controle maior dos parceiros.

Os pagamentos são feitos sempre que acumulados um valor mínimos de R$100,00 e pode ser transferido direto para sua conta bancária.

Vantagem do Spider.ad

Funciona muito bem e é compatível tanto com o Blogger quanto com o WordPress.ORG. É fácil instalar e começar a monetizar o seu Blog.

Vejo como grande vantagem do Spider.ad é que o sistema não ocupa espaço de outros anúncios. Isso significa que você não precisará colocar mais blocos de banners competindo com o AdSense ou seu Programa Afiliado preferido. Isso multiplica suas chances de ganhar dinheiro com o Blog.

O Spider.ad ocupa espaços alternativos, muitas vezes inexplorados por outros sistemas de monetização. Todos os anúncios são sempre em português, com produtos e serviços de empresas para o público de acordo com seu país de origem.

Spider.ad Ganhar dinheiro com Blog

Comece AGORA a Ganhar dinheiro com Spider.ad

Para se ter uma ideia das alternativas de como você poderá ganhar dinheiro com seu Blog usando o Spider.ad, um dos melhores recursos deles usa as imagens dos artigos como espaço para anunciantes. Um lugar totalmente inutilizado que pode ser fonte de renda.

Sobreposta à imagem, sem atrapalhar a visualização é adicionado um texto e link para que, quando a pessoa olhar a imagem, veja também o anúncios. Como sempre as pessoas olham para as imagens dos artigos no Blog, também verão o anúncio e suas chances de cliques são maiores.

Anúncio Spider.ad nas imagens do Blog

A equipe da Spider.ad trabalha para conseguir monetizar os espaços alternativos do seu Blog, pouco usados para colocar anúncios, mas que não atrapalham o seu layout, não confundem o visitante e ainda ficam muito visíveis.

Pensar dessa forma oferece mais chances de você gerar receita com seu blog usando outros programas afiliados ao mesmo tempo, que têm anúncios em formatos convencionais. Assim o Spider.ad não atrapalha suas outras fontes de receita e renda no Blog.

Outra forma muito eficiente são os anúncios em forma de links, chamados In-Text, que exibem ofertas quando a pessoa passa o mouse sobre o link de palavras chave que o anunciante tem interesse. Se a pessoa quiser saber mais, ela clica e é levada para outra janela.

Anúncio In-Text Spider.ad para Blog

Em meus testes percebi que o Spider.ad não atrapalha em nada os ganhos com outros programas Afiliados, como o AdSense, justamente por exibir anúncios em espaços alternativos. O que garante que, as pessoas que não olham para os anúncios convencionais, acabam vendo os novos anúncios e clicando neles.

Isso multiplica suas chances de ganhar mais dinheiro com o Blog, especialmente para quem ainda não tem um número grande de visitas diários.

Acesse AGORA e cadastre-se no Spider.ad.

75 Comentários

  1. Vou ser sincero: só com essa postagem ai falando do Spider.ad eu já fiquei impressionado ! Usar lugares pouco explorados para anúncios? Nossa! Igual a uma empresa que vi pela internet que faz anúncios em banheiros e em sacolas de pão. Gostei ! Ficou com uma ótima primeira impressão pra mim. 😀

    Responder

  2. Olá Marcos,
    Já notei o Spider.ad em vários blogs, mas ainda não cheguei a testa-lo e depois de ler este artigo deu vontade aplica-lo em meus blogs.
    Lembro que algum tempos atrás o Ferramentas Blog estava com o Spider.ad. Porque você tirou? Ele deixa o blog lento ou algo assim?
    Abraço!

    Responder

    • Alexandre,

      Ele é mais adequado para outros blogs que tenho e outros projetos.
      Gostei muito do resultado aqui no [ Ferramentas Blog ], mas como tenho muitos blocos de anúncios, acabaria limitando o uso do Spider.ad apenas In-Text, diminuindo o potencial dele. Além do AdSense, tenho anunciantes diretos.

      Penso que o ideal é juntar o Spider.ad com o AdSense, sempre no limite de 3 blocos de banners.

      Responder

    • Também tenho utilizado o HOTWords em alguns projetos. Os resultados ainda não estão como eu gostaria mas comecei a pouco tempo. É bem provável que no próximo mês eu receba meu primeiro pagamento.

      Responder

      • Catarino e Fernando,

        Boa tarde, vocês continuam utilizando o hotwords ou migraram para o spider. Uso o hotwords há bastante tempo e não tenho do que reclamar, mas se o Spider for de fato mais vantajoso, ponderarei uma migração. Quanto aos tipos de anúncios o Spider é tão rico como o Hotwords?

        Marcos,

        Li seu comentário mais abaixo (em resposta àquele comentário mal educado) e lembrei de 1 ponto que não gosto no Hotwords:

        1. Às vezes, as palavras-chave do text-index do Hotwords aparecem todas muito próximas, o que não me agrada. Eles disseram que isso um dia irá mudar… Mas já faz pelo menos 3 anos que me deram esta resposta.

        Nesse quesito, o Spider é melhor?

        GRata

        Responder

  3. Ótima dica, o Spider.ad é um afiliado antigo e acredito ser mais uma alternativa de ganho para quem quer diversificar e testar novas formas de monetizar blogs e sites.

    Responder

  4. O Spider.ad eu comecei a usar ele mais ainda não cheguei a fazer 100 reais

    mas pesquisando na internet ouvi dizer que ele era uma fraude. Alguem ja recebeu um pagamento dele ?

    Mas agora me referindo a sua matéria parabens muito bem colocada Marcos

    Obrigado pela informação e Sucesso !

    Responder

  5. Porque todos progamas de afiliados, nos pedem CPF QUE ***** !!!
    Nao estou dizendo que o Spider.ad não seja confiavel mais será que é seguro fornecer todos dados pessoais para depois eles disser que não foi aceito.

    Responder

    • Amigo anônimo,

      O CPF é importante para configurar o contrato de prestação de serviços que será firmado entre as partes e, mais tarde para configurar seu recebimento dos pagamento.
      Até o AdSense pede CPF.

      Responder

  6. Infelizmente no meu caso, tenho tido um sucesso bem maior com Hotwords em relação ao Spider.
    Ainda estou estudando a respeito para saber como obter um aumento semelhante ao Hotwords.

    Excelente artigo.
    Abraço.

    Responder

  7. Olá Marcos!

    Cadastrei meu site no Spider.ad e fui aprovado, já comecei a utilizar o serviço (que parece ser muito bom). Gostaria de saber quanto R$ em média dá para tirar com ele… sei que isso varia de site para site, por conta das visitas etc.. mas mas no meu caso, em que tenho um site que recebe cerca de 1.000 visitas diárias, quanto posso lucrar?

    Um forte abraço e parabéns pelo espetacular site.

    Responder

    • Arthur,

      Isso é impossível saber. Só o tempo dirá qual o potencial do seu Blog. Não é possível nem mesmo eu citar exemplos para você ou pensar em alguma estimativa.
      Depende de suas visitas, do tipo de público, da qualidade do seu conteúdo, da quantidade de cliques válidos, o tempo de existência da sua conta e dezenas de outros fatores.

      Só adianto que não dá pra ver resultados a curto prazo.

      Responder

  8. Muito obrigador por compartilhar esse serviço, ainda mais pra quem foi banido do Google Adsense(injustamente), futuramente, quando meu blog crescer mais, vou me cadastrar.

    Parabéns pelo ótimo blog.

    Responder

  9. Olá Marcos. Eu gostei muito desse artigo. Tenho o Adsense e o Groupon, mas não estou satisfeita com o Groupon, muitos cliques e nenhuma venda. Se esses cliques fossem p/ o Adsense, ganharia um pouquinho mais. Penso em colocar o Spider.ad tb. Gostaria de aproveitar e perguntar, se alguma empresa(q não tem nada a ver com Adsense) quiser que eu coloque um anúncio permanente deles,tipo um banner estático eu posso?Obrigada e bom fim de semana, para você e família.

    Responder

    • Jonathan,

      Vc acha que o AdSense paga mais? Se encontrar algum afiliado que paga muito por 1 clique, conta pra gente. Todo sistema CPC precisa de tráfego para converter bem e valer o preço baixo do clique individual.

      Responder

  10. Eu sou estou esperando fazer 18 anos para me cadastrar! Em uma busca por sistema de afiliados vi ele a um bom tempo, me cadastrei e gostei, porém não faz pagamento por paypal entãoooooo tive que add aos favoritos até eu fica de maior e ter tudo os documentos.

    Responder

  11. Marcos, e quanto ao Netaffiliation? Muita gente falava dele, mas gostaria de saber se ainda vale a pena usá-lo hoje em dia.

    No meu caso, comecei a testar o spider e estou achando ótimo! Realmente é incrível como se pode colocar os anúncios sem atrapalhar o blog.

    Você aconselha então a usar spider + adsense (e somente eles)?

    abraço!

    Responder

  12. Achei muito legal esse dica e cadastrei há algumas semanas atrás, mas particularmente, gosto do Lomadee, que já me reverteu um bom dindin em pouco tempo.
    Ainda estou experimentando esse Spider, mas é legal.

    Responder

  13. eu achei muito interessante e a um tempo venho utilizando meu blog junto ao Adsense e nada de render alguma quantia legal,apenas centavos de dólares,gostaria que houvesse uma maneira eficaz de eu poder trabalhar com isso que eu colha frutos desse trabalho.Me dedico quase que diariamente ao meu blog e até já recebi elogio de uma seguidora em relação as minhas postagens.

    Responder

  14. Muito legal o post. Só uma coisa aconteceu comigo que não bateu com o que você falou. Quando eu usava o spider.ad o meu ganho com o Adsense diminuiu bastante, quase 40%, dai tirei o spider.ad e o Adsense voltou ao normal.

    Responder

    • Diego,

      Tem que ver se você usou os banners flutuantes e os colocou passando na frente de banners do AdSense. O posicionamento afeta o desempenho de certas campanhas e anúncios.

      Responder

  15. Ainda estou na dúvida de como usar este sistema e pra que tipo de blog eles são mais recomendados. eu por exemplo tenho um blog de download, conheço outros sistemas para ganhar com blogs, entre eles os mais conhecidos adv.li e adf.ly, pretendo testar mais pra frente.

    Responder

  16. Muito legal seu artigo Marcos Lemos recentemente fui aprovado pelo google adsense e já utilizo o spider.ad então posso ficar mais tranquilo irei utilizar ambos. Por exemplo no spider.ad uso in-text e os banners do google pretendo utilizar 300 x 250 e 468 x 60 no meu site.

    Responder

  17. Tenho 16 anos, é necessário ter mas de 18 anos para receber o pagamento ? é aquela mesmas regras de adsense de ter o mesmo nome do beneficiário para receber ?

    Responder

  18. Posso discordar um pouco de você?
    Sei que vc elaborou o artigo no intuito de ganhar com comissões por cadastro pela siper.ad até nada de errado, porém esqueceu de dizer que a spider Ad deixou de ser uma “ótima fonte de monetização a muito tempo”; a mesma não paga mais por visualização e cliques como antes,

    e devido o crescimento da sua base de usuários infelizmente a Spider Ad conseguiu ficar pior que a HotWords quando o assunto é valor do clique e valor do CPM, por tanto acho que vc deveria ser mais sincero ao invés de apenas visar os cadastros e comissões que recebe quando alguém se cadastra pelo seu link de afiliado.

    Responder

    • Rodrigo,

      Minha experiência diz exatamente o contrário e tenho que discordar de você.

      Primeiro é uma falta de educação e respeito muito grande você vir aqui e tratar-me como desonesto. Só recomendo serviços que realmente funcionaram, baseados em testes que faço.
      A HotWords nunca me deu resultados e até desconfio da contagem de cliques deles. Com a Spider.Ad (que eu USO em meus projetos) tenho ganhos mais consistentes.

      Outra coisa que você erra por não ter conhecimento suficiente é falar sobre o valor dos cliques. Os cliques têm valores diferentes quando se tratam de nichos diferentes. Há anunciantes que pagam mais e os que pagam menos. Se você tem um blog no nicho dos anunciantes que pagam mais, então ganhará mais.

      Por fim, meu público sabe que ganho com as indicações e mesmo assim confiam no meu trabalho. Por isso que eu só indico o que gosto e o que é relevante.

      Dá próxima vez, seja mais educado e ponderado em suas palavras. Só aprovei seu comentário por ser útil ao debate. Mas sua falta de respeito me fez pensar duas vezes.

      Responder

  19. Ola Marcos, estou aqui pra tirar 2 dúvidas. Fiquei até animado quando me inscrevi no adsense sabendo que dava pra ganhar um graninha blogando, porém hoje ao receber meu primeiro pagamento fiquei um pouco frustrado ao ver uma tal de “tarifa de cambio” nos extratos bancários que era de 65,40. depois disso fiquei com vontade de deixar de usar o adsense, pois creio que não tenha como fugir desta tarifa já que o adsense so trabalha com transferencia bancaria, e não utiliza outro método de pagamento como o Paypal. Estou certo ou errado? Voce que utiliza o spider ad pode me dizer se tem alguma tarifa para recebimento??

    Responder

    • Toda transação bancária tem custo. O que você tem que fazer é ir ao seu banco e negociar as taxas. Além disso você pode segurar os ganhos do AdSense por alguns meses e quando acumular um valor interessante, você solicita a transferência para as taxas não consumirem todo o seu ganho.

      Responder

  20. Olá Marcos!
    Para utilizar o Spider.Ad junto com o AdSense no mesmo blog eu preciso adicionar algum código nos anúncios do Spider.Ad, como NoFollow por exemplo?
    Obrigado pelas dicas no artigo!

    Responder

  21. Marcos Lemos, fiz o meu cadastro através do link indicado por você. Vou fazer um teste, por 1 mês, torcendo para que o resultado seja bom. Obviamente que não têm como chegar perto do Adsense, mas não custa nada testar para ver se dá algum lucro legal.

    Valeu a dica!

    Responder

  22. Marcos, pelo que percebi, o spider.ad não paga por clique, mas por impressões. Ou seja, não é CPC e sim eCPM. Neste sentido, acredito que os rendimentos não serão muito bons em médio e longo prazo, mesmo que o meu blog seja bem visitado. Estou errado? Tenho utilizado os anúncios in-pix (nas imagens).

    Responder

    • Michel,

      É tanto CPM e CPC. Dependendo da campanha veiculada e do formato.
      Depende muito do tipo de público que você tem para determinar o que seja melhor. Há casos em que CPC não vale a pena e outros em que só o CPM dá retorno significativo.
      Claro que o melhor é sempre programa afiliado que paga por ação, CPA, mas mesmo assim isso também depende do público que você tem.

      Responder

  23. Marcos, confirmei com a administração do Spider.ad. De fato, a comissão é feita apenas por eCPM. Veja a resposta deles:

    “Olá Michel, a comissão é feita por eCPM apenas. Todas as comissões da Spider.Ad são medidas por eCPM, como consta no Painel do Parceiro”.

    Importante fazer uma retificação na forma de comissionamento do sistema. Reitero que, no sistema de eCPM, o alcance dos lucros é menor para o meu nicho, principalmente porque o valor pago é baixo. Talvez se o publisher usar outros formatos fique mais interessante, mas acho a maioria bem intrusiva.

    Meu interesse principal são os anúncios em imagens. Vou segurar mais um pouco o spider.ad e depois tentar o Pixazza/Luminate.

    Obrigado.

    Responder

  24. Gostaria de saber se posso ter Google adsense e Amazon na mesma pagina!
    e também gostaria de acrescentar a boo-box, ou seja, posso ter redes como boo-box ou Amazom junto com adsense, oque o senhor me recomenda.

    Responder

  25. uma coisa que eu acho chato é que o spider 300×250 que se coloca embaixo do tíulo como se fosse adsense… é tido pelo page speed inside como algo que reduz pontuação…. por nser src e não async…. não consegui fazer uma conversão ainda

    Responder

  26. Marcos, através da sua indicação eu me inscrevi hoje no spider ad. Mas a minha pergunta é: Por que não consigo passar de $200 no adsense? milhares de acessos em meus blogs mas não consigo passar disso…o máximo que consegui foi $209…abraços e parabéns pelo belíssimo trabalho..sigo você no youtube. Geovani

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.