Você gosta do [ Ferramentas Blog ]? PARTICIPE e ganhe!!!

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Todos os anos fazemos uma pesquisa para conhecer melhor nosso público e tornar o blog mais eficiente. Dessa vez queremos dar um presente para quem responder à pesquisa. Todos que responderem a pesquisa vão ganhar, GRATUITAMENTE, um e-book com os 20 melhores artigos do [ Ferramentas Blog ]. Essa pesquisa é bem pequena e você responde em 30 segundos. É a ajuda que pedimos aos nossos visitantes para ampliarmos o potencial do Blog.

Quer ganhar um e-book?

Não é sorteio nem promoção. Todos que responderem à pesquisa abaixo, completando todos os itens, vão receber no e-mail um exemplar de um e-book exclusivo do [ Ferramentas Blog ] para motivar você a nunca desistir dos seus projetos.

Tudo o que você tem que fazer é clicar nas respostas e enviar sua opinião.

Conhecendo nosso público!

A melhor maneira de conhecermos nosso público mais fiel é levantarmos algumas perguntas, nessa pesquisa anual. Nosso objetivo esse ano é recebermos 1.000 respostas.

Escolha as melhores opções, segundo seu perfil e opinião. Seus dados serão mantidos em sigilo total. Aproveite para comentar no final do post, dando sua opinião pessoal para todos lerem.

Muito Obrigado!

.

54 Comentários

  1. Tenho acessado com frequência o ferramentasblog e aprendido muito com seu conteúdo. Parabéns aos seus criadores.

    * Informo que meu blog [Link suprimido] está em construção.

    Abraços.

    Responder

  2. Apesar de ser a primeira vez que comento neste blog,sempre procuro visitá-lo para ficar por dentro das novidades.
    Espero que as minhas respostas ajude a melhorar ainda mais este projeto.
    Grande abraço e parabéns pelo trabalho!

    Responder

  3. Olá Marcos,

    Achei muito válida a sua iniciativa, pois devemos está sempre em contato com nossos leitores para sabermos sobre suas opiniões e os motivos/assuntos que os levam até o nosso blog. Também sou um leitor fidedigno do Ferramentas Blog e já deixei aa minhas respostas no questionário.

    Até mais e boas postagens!!!

    Responder

  4. Já respondi e com certeza assim como a maioria dos leitores já aprovei a iniciativa. Ter enteresse no que os leitores acham de nosso trabalho faz toda a diferença para se mostrar um grande Problogger. Sigo o seu trabalho e não me arrependo nem um pouco, pelo contrário indico a todos.

    Continue sempre assim Marcos.

    Um grande abraço pra você e pra sua equipe. Muito sucesso a todos vocês.

    Responder

  5. Oi Marcos,

    Gostaria de agradecer a você ter tirado algumas dúvidas que enviei no contato do Ferramentas Blog. Criei um mangavatar, para aparecer nos comentários graças a sua ajuda que você enviou para mim, que é o gravatar, o personagem chega próximo das minhas características. Quero também te parabenizar pelo seu casamento, isso é maravilhoso! Estou testando dicas tiradas no Ferramentas Blog para as plataformas BLOGGER e TUMBLR, para iniciar gradativamente os artigos de assuntos que tenho familiaridade, estou somente pensando qual seria o nome ideal para comprar o domínio e é isso! Muito obrigado! 😉

    Responder

  6. Chamar o camapheu de blog é exagero. Foi apenas uma forma de aprender algo novo. Não tenho intenção de ganhar dinheiro com isto, é mais um bloco de anotações, em que divago, e dou uma de poeta. Nem ouso divulgar, de tão elementar que ele é. Um blog exige dedicação, e eu não tenho tesão nem tempo.
    Trabalho com textos, em geral dissertações e teses, para alunos de diversas universidades. Digito, formato pela ABNT, faço revisão gramatical, traduzo do inglês.
    Mas como sou muito curiosa, adoro o ferramentas; o trabalho de vocês é excelente.

    Responder

  7. Respondi a pesquisa e uso sempre suas dicas.Consegui fazer várias coisas em meu blog, através de suas instruções como colocar a caixa para curtir a página do facebook, botão para seguir no twitter…enfim gosto muito da maneira como explica.Simples e bem didática.A entrevista na Canção Nova também foi muito boa e me fez repensar em algumas coisas sobre meu blog.
    Obrigada

    Luciana Dias

    Responder

  8. Eu respondi,mas senti falta de um campo”outro” onde pergunta onde mais encontramos o ferramentas blog.Eu por ex tenho o link-me do ferramentas blog e tb tenho ele em minha lista de blogs,assim fico sempre sabendo das novidades do blog e venho ver as q mais me interessam,q são a maioria dos assuntos rsrsrsrsr.Obrigada

    Responder

  9. Olá Marcos e Pessoal do Ferramentas Blog. Estou acompanhando o trabalho de vocês. Acho muito bacana essa iniciativa de saber a opinião dos leitores. Tenho aprendido muito com vocês. Bem, não quero ser o chato, mas na última pergunta tem um errinho ortográfico (“gral” e deveria ser grau). Não é nada, mas achei válido.
    forte abraço.

    Responder

  10. Respondido! E obrigado pelo E-book! Conteúdo excelente!

    Agora só uma sugestão, não sei se é de seu interesse. Você poderia oferecer este e-book no formato do Kindle, pois como é muito cansativo qualquer tipo de leitura em uma tela iluminada, se torna muito mais fácil a leitura e compreensão para quem tem o Kindle, ou outros modelos como o Alfa da Positivo, Motorola eReader, Sony, enfim… As telas e-Ink são excelentes para este tipo de leitura!
    Fica a dica!

    Responder

  11. Caramba Marcos Lemos! Me surpreendeu agora, achei que esse blog não existia mais, eu conheci esse blog desda primeira postagem em 2008, ultima vez que acessei esse blog foi no final de 2009 se eu não me engano, hoje do nada alembrei deste blog, acessei ele e está chique! Me recordei também do conectou, dicasblogger, usuário compulsivo(alguma coisa assim), Códigos Blog, icebreaker., e pelo visto todos esses blogs estão em pé ainda, antigamente que eu era blogueiro era filé. Hoje em dia eu nem me interesso mais com isso rsrs. Deu até saudades do passado.

    Já que está tudo em ordem me vou indo nessa, hehe, Boa Sorte, embore que você nem precisa mais de sorte, já tem tudo né, mesmo assim, abrçs, e espero que tenha sempre continuidade com o blog e que daqui 3 anos eu volte acessar novamente haha =P.

    Responder

  12. Visito esse site desde o ano passado quando eu comecei a planejar o meu blog, e devo dizer que de todos os sites que eu já encontrei que ajudavam a construir e personalizar blogs esse é um dos melhores, me ajudou muito.
    Já respondi o questionário e fico feliz de ver que o administrador está interessado em conhecer os seus leitores.
    Continue assim.
    Abraços.

    Responder

  13. Olá, Marcos Lemos, saudações.

    Parabéns pela iniciativa.
    Já há algum tempo acompanho os seus artigos, que são muitos úteis e instrutivos.
    Continue com este excelente trabalho!

    Agradeço a oportunidade de participar da pesquisa.

    Cumprimentos,

    Responder

  14. Olá, tudo bem? Nós que estamos na “melhor idade”, aposentando e querendo acompanhar um pouquinho dessa galera da navegação virtual, precisamos ser compreendidos… Não é fácil prá nós entrar nesse mundo de amizades sem fio, vídeos e cameras on line, se antes não perdermos o medo de apertar o botão liga/desliga das máquinas, digo máquinas porque é tudo eletrônico… e cheio de manuais e tutoriais. Haja neurônios novos!!! rsrsr. Marcos sinceramente voce transmite os ensinamentos com muita clareza. O problema é o nosso entendimento com essa nova linguagem que muda a cada segundo. Pense em atingir o público acima dos 46 anos porque o povo brasileiro está envelhecendo e emburrecendo. Gostei muito de ter conhecido voce virtualmente. Parabéns.

    Responder

  15. Estou sempre visitando o seu site, pois preciso aprender justamente o que você ensina tão bem, visito outros sites também,

    mais considero o seu super especial.
    Parabéns.

    Responder

  16. gosto pra caramba das postagens do ferramenta blog me ajuda muito

    e pra quem esta aprendendo nada melhor do que belos tutoriais para nos encinar

    gostaria de ganhar o e-books XD

    vlw abraços até mais

    Responder

  17. Respondi a pesquisa, mas quero meu ebook! Sem brincadeira: seu blog é muito, muito bom. Sou blogueira há mais de seis anos, mas ainda me enrolo toda (uga!). No entanto, consigo tirar boa parte das minhas dúvidas aqui. Além disso, tenho conseguido melhorar bastante a minha audiência, justamente ao aplicar as suas dicas. Por isso, muito obrigada

    Responder

  18. Boa tarde! Parabéns pelo blog e comecei um blog está semana e de vez em quando estou tirando dúvidas em seu blog, obrigada pelas dicas.
    Saudações

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.