Webinars do AdSense: aprenda diretamente com a Google

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

webinars-quadro-negor Muitos blogs monetizam suas páginas com o serviço AdSense da Google. O que muitos não sabem é como usar de forma eficiente seus recursos e, com isso ganhar mais dinheiro. Monetizar um blog é uma tarefa complicada e muitos desistem facilmente, pois é uma tarefa que exige persistência e dedicação constante para ser eficiente. Então, participe de um seminário, via web, com a Google para melhorar seus ganhos com o AdSense.

 

De tempos em tempos a equipe da Google responsável pela ajuda do AdSense e outros serviços, disponibiliza seminários via web, chamados de Webinars, onde é transmitido um curso sobre um assunto específico – tudo em português.

 

“Os webinars do AdSense são seminários online gratuitos apresentados e moderados por especialistas do Google AdSense. Essa série de webinars foi criada para resolver dúvidas comuns dos editores e oferecer sugestões sobre como monetizar seu conteúdo. Para participar, basta inscrever-se e ter um par de fones de ouvido ou caixas de som, para acompanhar o seminário.”

 

Os dois próximos já estão marcados e as inscrições já estão abertas. Serão nos dias 22 de Junho (2009), amanhã, segunda-feira às 13h (hora de Brasília) e o outro será no dia 26 de junho (2009) também às 13h.

 

Para inscrever-se (eu já estou inscrito) e ver mais detalhes do que vai ser tratado, como participar e usar, veja os seguintes links:

 

Lembre-se de que será preciso usar a sua conta do AdSense para se cadastrar. Para saber mais sobre o AdSense, leia nossos artigos no Marcador “AdSense” e “Ganhar Dinheiro”.

 

Uma oportunidade dessas é de se agarrar. Sei que o horário pode ser ruim, mas vale o esforço para participar. Eu mesmo participei de um e o vídeo foi colocado no YouTbe, e coloco abaixo para que você possa ver como é o formato do Webinar.

O vídeo a seguir trata sobre a otimização de anúncios Adsense em Blogs:

 

.

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.