Como criar Blog de qualidade: +27 vídeos GRÁTIS

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Tenho um presente para os meus leitores. Quero apresentar aqui o material que venho desenvolvendo para ajudar mais e mais blogueiros(as). São vídeo aulas e cursos com o objetivo de ensinar técnicas e práticas sobre desenvolvimento profissional de Blogs, visando a qualidade de conteúdo e crescimento do seu público alvo (mais visitas).

Tenho aqui +27 vídeos GRÁTIS numa plataforma de curso online sobre os temas mais relevantes para quem trabalha com Blogs, tanto no Blogger (Google) quando com WordPress.ORG. O objetivo é produzir cursos com metodologia comprovada, em forma de vídeo aulas, sobre o mundo dos blogs.

A plataforma já está disponível. Abaixo estão as descrições dos cursos, como você pode assistir todas às 27 vídeo aulas gratuitamente. E aqui está o vídeo de apresentação do projeto com mais detalhes:

Acesse AGORA: http://blogueiro.pro

Já estão disponíveis 4 cursos totalmente online, onde você pode se inscrever naquele que melhor se encaixa em suas necessidades.

  • 40 Dias para Salvar seu Blog: Este é um material completo sobre tudo o que há de mais importante para o desenvolvimento de um blog. Técnicas e práticas realmente efetivas que vão transformar radicalmente o seu trabalho, alavancar sua produção de conteúdo e elevar o nível de seu Blog.São 5 vídeo aulas GRÁTIS.
    Saiba mais e veja como ter acesso: http://www.salvarblog.com/

    Totalizando 40 vídeo aulas, mais de 600 minutos de conteúdo prático e objetivo, o curso cobre desde os cuidados básicos com o layout, passando pela criação e desenvolvimento de conteúdo, fidelização do público, uso de redes sociais e métodos de monetização (como ganhar dinheiro com Blogs).

Para aqueles que precisam avançar ainda mais na produção de conteúdo e não sabem como receber mais visitas vindas das buscas no Google, tenho um material completo com o que todo blog precisa.

  • Técnicas de SEO para Blogs: Reuni neste curso as práticas que realmente funcionam e são úteis para tornar o seu Blog mais amigável aos mecanismos de busca e mais amigáveis ao seu público alvo. Aplicando estas técnicas suas chances são maiores de aparecer bem posicionado nos resultados do Google.Mais 5 vídeo aulas GRÁTIS e uma palestra extra de 30 minutos.
    Acesse e conheça todos os detalhes: http://seo.blogueiro.pro/

    Neste curso tenho 25 vídeo aulas, mais de 300 minutos de conteúdo meticulosamente preparado e pensado para a realidade de blogs que precisam conquistar espaço no Google, produzir conteúdo relevante e útil e aprender como usar as ferramentas de análise.

SEO-blog-post

Criando Blogs de Qualidade e do jeito certo

Para aqueles que estão dando os primeiros passos e precisam aprender mais sobre as plataformas Blogger e WordPress.ORG, preparei dois cursos totalmente GRÁTIS, detalhando o uso desses serviços e mostrando todo o que precisa ser feito para começar corretamente e usar bem estes serviços.

  • Como Criar um Blog no Blogger: voltado para o sistema de criação de blogs da Google, e que é a porta de entrada da maioria dos blogueiros, apresento aqui todos os passos para a correta estruturação e uso deste serviço.Acesse e inscreva-se GRÁTIS: http://blogger.blogueiro.pro/

    São 7 vídeo aulas (módulos) que ajudarão você a montar um blog e não se perder neste processo.

E para aqueles que querem dar um passo mais adiante e serem mais profissionais…

  • Como Criar um Blog com WordPress.ORG: este é o serviço mais recomendado para quem quer ser de fato um blogueiro mais profissional. Neste curso quero ajudar você a perder o medo de migrar, conhecer as ferramentas e como usar os recursos disponíveis.Inscreva-se GRÁTIS: http://wp.blogueiro.pro/

    Neste curso temos 9 vídeo aulas, que tratam sobre a instalação, configurações e plugins, bem como os melhores recursos e práticas para que seu Blog saia do amadorismo.

Cursos para Blogueiros

Somando todo o material, os cursos que estão disponíveis nesta plataforma totalizam 82 vídeo aulas (oitenta e duas), mais de 1000 (mil) minutos de conteúdo para ajudar você e seu Blog.

Depois de vários anos aprimorando meus conhecimentos e compartilhando aqui neste blog, reuni tudo o que sei em um único lugar, que em breve terá muito mais.

Estou esperando você.

.

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.