Template (16) Clinic

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Um dos blogs que mais acompanho e que está de cara nova é o Templates Novo Blogger, que até já foi recomendado aqui. Com toda certeza a Ariane é das melhores criadoras de modelos de layout para o Blogger, bem como tem um excelente blog, super profissional, com dicas e tutoriais para quem quer customizar templates e até aprender como fazer um (eu aprendi com ela). Aqui, segue mais uma indicação de um ótimo template criado pela Ariane.

 

Sempre tentamos indicar modelos e layoutes de templates para blogs que usam a plataforma Blogger da Google para ajudar quem está em busca de um visual para o seu próprio blog. Para isso temos um marcador específico de artigos: Modelos de Templates.

O principal intuito, no entanto, é que você conheça várias fontes e sites de onde procurar por tais modelos e tentar encontrar o mais exclusivo possível e, claro, que seja gratuito.

 

No Templates Novo Blogger você encontra algumas dezenas de templates gratuitos e, se for o caso, pode entrar em contato com a Ariane para solicitar o orçamento para um modelo exclusivo.

 

Esta é uma de suas novas criações:

 

 layouts-Template-Clinic

Demo | Download

 

Completo e com características únicas, esse modelo pode dar toda a navegabilidade e visibilidade para o seu conteúdo e com espaços para colocar anúncios e um cabeçalho super prático e moderno.

 

Descrição segundo a autora.

Header: cabeçalho dividido em duas partes;
Colunas: Post mais sidebar dividida em 4 partes (topo largo, colunas paralelas estreitas, coluna de base larga);
Menu 1: Menu vertical que se apresenta apenas na página inicial;
Menu 2: Menu Horizontal que se apresenta apenas nas páginas internas;
Obs: Os links dos menus 1 e 2 não precisam ser necessariamente os mesmos!
Slide: slide de imagens com legendas;
Coluna denominada ‘Perfil‘, para apresentação do autor/profissional (ou para a colocação de qualquer outro widget de preferência;
Coluna Adsense abaixo do cabeçalho;
Posts: resumos automáticos na página inicial com miniaturas das imagens utilizadas;
Artigos relacionados nas páginas internas.

 

Para ver como usar e instalar este template, visite o link original do site: http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/2009/06/template-clinic.html

E aproveite para aprender mais sobre layout de blog.

.

3 Comentários

  1. Prezado Marcos,

    Vim aqui novamente porque sempre encontro as respostas. Precisava de um template formal e discreto, e este template caiu como uma luva. Contudo, não consigo importar o blog atual (http://drwilsoncorreia.blogspot.com/)

    Utilizei o blog de testes e também deu pau. Abaixo, o link para você ver a bagunça:

    http://testewilsoncorreia.blogspot.com/

    Acredito que seja problema nos códigos, cujos não tenho muita experiência. Achei um site que utilizou o template e ficou massa:

    http://bompaladarecia.blogspot.com/

    Se o meu ficasse neste estilo, ficaria mito satisfeito. Contudo, algumas coisas eu ainda não sei fazer, como colocar ao lado contato, o link para vídeos, etc.

    Poderia me ajudar por gentileza?

    Abraço e agradeço desde já.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.