Palestra: Desenvolvimento Profissional de Blogs #2BlogProg

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Fiz uma palestra no II Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas, em Brasília, no dia 19/junho/2011, transmitindo ao vivo, mas agora você pode assistir trechos da gravação. Veja como tornar seu blog mais profissional e como desenvolver melhor suas atividades na Blogosfera. O público do evento era blogueiros que atuam na internet com assuntos que envolvem política e opinião.

Veja abaixo como foi nossa palestra lá em Brasília nas duas telas abaixo. Você pode assistir à gravação do que foi transmitido ao vivo no dia 19/jun. A gravação ficou em duas partes. Tive a ajuda do @ImprenCa para que conseguíssemos gravar a segunda parte.

Assista aqui trechos da palestra sobre Desenvolvimento de Blogs.

Aproveite e nos siga no Twitter (@FerramentasBlog).

.

9 Comentários

  1. Olá, sou da Bahia e tbm estouacompanhando o encontro! Manda um alô pra mim e divulga meu blog! É o Fofocaline.com
    Parabéns a toda a equipe…

    Responder

  2. Gostei muito da palestra…sinto pela falta de organização do evento e pelos problemas técnicos =/

    Eu quero agradecer, porque tive um a ideia muito boa para o meu blog e que nenhum blog concorrente teve!!

    Queria sugerir (quem sou eu para isso? LOL), um post sobre a coppermine photo gallery, seria muito interessante!

    Responder

  3. Bela palestra, fiquei sexta-feira toda esperando a sua palestra e não teve, acredito que não teve má organização, pois o que eu vi foi bem feito, ótimas transmissões, pela TVT (acho que é esse o nome) e etc…

    Acho que você só ficou pra domingo mesmo pelo nosso nicho, mesmo sendo um encontro de blogueiros, não levam a gente a sério, eu acho isso, mais você sabe mais do que a gente esteve lá e talls, acompanhei agora os vídeos e foi muito boa a palestra, tomara que algum dia eu vá em alguma palestra sua e até possa fazer alguma, até.

    Responder

  4. Marcos parabéns cara, acompanhei la do #2BlogProg sua oficina muito boa….
    sucesso cara… e se eu ja acompanhava agora vou acompanhar muito mais o FB
    obs: ainda axo que deve mudar pra verde rsrsrs

    Responder

  5. Assim que você lançou os audioposts eu passei a fazer também nos posts do meu blog. Só que só fiz pra dois artigos porque meu microfone deu problema e meu celular não é lá grandes coisas.

    Gostei da palestra!

    Responder

  6. Bela palestra lemos, tem razão, acho importante as pessoas lerem o conteudo e procurar profissionalizar o blog. Voce falou tudo o que eu penso sobre blogs, seria bom termos muitas visitas todos os dias, obrigado por ler meu comentario, e sou o rafael do futebolextensivo.blogspot.com, como sempre a postar comentário quando desejo aqui, valeu e obrigado pela palestra. Entra no meu blog um dia cara, acho que mereço apesar de sabe o teu tempo disponivel ser pouco as vezes, sucesso e es um gênio do brasil, sou teu fã, sou teu amigo no facebook e sigo o FEED.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.