Tirando dúvidas sobre blogs [Vídeo]

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Algumas vezes faço vídeo aulas via Twitcam para tirar dúvidas dos blogueiros que estão online no Twitter. Essa foi mais uma dessas experiências onde falamos sobre templates, criação de conteúdo, redes sociais e estilos. Assista como foi e tire suas dúvidas.

 

Esse vídeo foi gravado ao vivo em colaboração com meus seguidores do Twitter, que enviaram suas dúvidas e perguntas sobre o mundo dos blogs. Aqui você assiste o resultado, pode comentar e participar dos próximos.

 

 

Links citados no Vídeo:

 

Outras vídeo aulas recomendáveis:

.

7 Comentários

  1. não pretendo migrar… mas em 2011 pretendo criar e entender o WordPress…

    gosto muito dessas suas transmissões ao vivo, alias comecei fazer vídeos para o youtube após assistir um transmissão sua ao vivo.

    Responder

  2. Perguntei mas acho que você não leu, tinha mais pessoas que antes.
    Mas enfim, vc sabe oque o Google ganha mantendo o Blogger?
    Afinal qual a vantagem do google em manter servidores pra que pessoas criem blogs gratuitos no mundo todo sem ganhar nada com isso?
    Só vejo uma resposta, que seria as pessoas usarem adsense nos seus blogs, mas acho que se fosse só isso a dedicação deles em estimular o uso do adsense e somente ele, seria bem maior.
    Procurei pacas e até agora neca de pitibiriba…rs

    Se souber e puder responder valew.

    E pq vc não faz os videos via Ustream?
    Dá pra colocar uma pagina no blogger só pra isso, já testei, e vc pode colocar ao vivo no blog(em uma pagina separada), e tb tem um chat(que tb tem "EMBED" pra colocar no blog) com integração de facebook, twitter, AIM e MySpace, acho mais interessante pq todo mundo que estiver vendo ou vê no Ustream ou no blog.

    Chama gente pro blog (divulgação)que não conhece, e tb torna-se um "EVENTO" no blog e não uma entrevista informal. Vc pode esconder a pagina e depois colocar o video em um post ou deixar uma pagina só pra isso, o legal é que vc baixa o programa gratuito deles e pode colocar um banner embaixo do video enquanto vc fala no video, testei e funfa na boa = )

    E já achei o post sobre "blogueiros que deixam de blogar" Valew \o/

    Responder

  3. @Julio,
    A vantagem do Blogger é justamente conseguir mais pessoas usando o AdSense pra exibir anúncios deles.

    Eu já usei o Ustream, uso o Twitcam e o YouTube. Uso todos os tipos de recursos de vídeos disponíveis de acordo com o público que quero atingir.

    Responder

  4. @Adalberto,
    Não há riscos em migrar um blog se fizer com calma. O problema é que meu blog já é bem grande e daria muito trabalho.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.