Precisamos do seu Voto: TopBlog Brasil 2012

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Estamos participando da 4a. Edição do TopBlog Brasil 2012 e ficamos entre os finalistas desse ano, mais uma vez. Quando em 2011 vencemos o prêmio na categoria “Tecnologia e Internet” pelo Juri Acadêmico e ficamos em segundo pela votação popular, ficamos muito felizes pelo resultado. Agora estamos mais uma vez no páreo, tentando uma segunda vitória para consolidar o Blog nesses 4 anos de trabalho que temos. Então, precisamos muito do seu voto.

É simples de participar!

Agora, nos próximos dias é o período de votação dos Top 100 para que o evento chegue aos 3 mais populares. Por isso mesmo precisamos muito de sua ajuda.

Se você gosta do [ Ferramentas Blog ], tudo o que tem que fazer é votar em nosso blog. Leva menos de 30 segundos para votar e sua participação pode nos render 3 votos. Clique no link Votar no [ Ferramentas Blog ] para o TopBlog 2012 e siga os passos que mostramos abaixo com a imagem.

Não precisa cadastro nem registro.

Votar no Ferramentas Blog para TopBlog Brasil 2012

Você verá essa barra de votação com 3 opções, podendo votar com sua conta do Twitter, do Facebook ou apenas com seu nome e email.

Vote AGORA no [ Ferramentas Blog ]

O melhor é que você pode votar 1 vez com cada uma dessas opções. Ou seja, você pode dar 3 votos para o [ Ferramentas Blog ] e aumentar nossas chances de vitória.

Vencemos em 2011… podemos vencer em 2012

Nosso Blog esteve entre os vencedores do ano passado e agora queremos repetir esse feito. Para isso precisamos de toda ajuda possível para garantir nossas chances.

Temos milhares de leitores e visitantes todos os dias e um voto pode fazer toda a diferença no final.

Veja como foi o TopBlog Brasil 2011. Agora queremos repetir a dose em 2012 com a sua ajuda e o seu voto.

Vote AGORA no [ Ferramentas Blog ]

TopBlog Brasil 2012

Queremos representar a Blogosfera e todos aqueles que confiam em nosso trabalho. Por isso, se você gosta e apoia nosso trabalho aqui no [ Ferramentas Blog ] contamos com seu voto e apoio.

Vote AGORA no [ Ferramentas Blog ]

.

26 Comentários

  1. Olá Marcos. Primeiramente desejo a você sorte para que ganhe o TopBlog 2012. Quero dizer que vale a pena gastar esses 30 segundos para votar no seu site, pois você tem nos ajudado muito nesses 4 anos de FB. Que o FerramentasBlog ganhe e até mais.

    Responder

  2. Esse é o primeiro ano que eu participo e consegui ficar entre os 100.
    Se dar pra votar em 1 blog por categoria vou votar no seu =)

    Legal você ter voltado com seu agregador também!

    Abraços

    Responder

  3. Obrigado a todos que estão votando e ajudando o nosso blog mais uma vez esse ano.
    Queremos muito vencer esse TopBlog 2012 mais uma vez e reforçar nosso espaço na Blogosfera.

    O voto de todos é importante para chegarmos a esse objetivo.

    Responder

  4. Bom, este é o primeiro ano que participo comeu blog. Chegamos entre os 100 também e na mesma categoria do Ferramentas Blog. rs. Não tenho a meno chance hehe.

    Boa sorte aí. Gosto muito do seu trabalho.

    Responder

  5. O Ferramentas blog me ajudou quando eu mais precisei para decidir o que fazer para montar o meu blog. Agora estou registrando um domínio e espero contar com a ajuda de vocês. Por isso, já votei e espero que o Ferramentas blog possa obter sucesso e vencer em todas as categorias que participe. É um blog fantástico! Boa sorte. Gostaria de hospedar meu blog aqui. como fazer? Vocês usam o Linux?

    Responder

  6. ola marcos é um grande praser poder votar em seu blog
    voce tem ajudado muitos blogueiros.
    bom trabalho e que voce continue apoiando as pessoas que necesitam.
    brigado
    adrianoblog

    Responder

  7. OI Macos, percebi que seu blog não esta participando do top blog Brasil 2015. Tenho uma duvida; O TopBlog Brasil adiciona uma propaganda junto ao ao selo de votação, isso pode infringir alguma politica de uso do adsense da Google? Posso perder o adsense? abraços.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.